Ella
Quatro dias. Quatro dias desde que o carro de Sinclair foi bombardeado em West Vanara, e quatro dias desde a última vez que ouvi sua voz.
Eu me recuso a acreditar que ele se foi. Eu sei que os outros perderam a esperança, mas eles não conhecem meu companheiro como eu, e eles não têm nosso vínculo. Não sei onde ele está ou por que não ouvimos falar dele, mas sei que ele está por aí em algum lugar. Se o médico me deixasse sair desta cama, eu mesma iria procurá-lo.
Infelizmente, ele está me mantendo trancada a sete chaves, e uma lista de babás foi designada para me vigiar. Honestamente, é um insulto, mas suponho que minhas primeiras tentativas de fuga podem tê-lo deixado preocupado. A primeira vez que passei pelos guardas, desci até o segundo andar antes que Philippe me alcançasse e me puxasse de volta, na segunda vez, eu só consegui atravessar o corredor, e a terceira estava morta na água antes mesmo que eu pudesse terminar de fazer uma corda com os meus lençóis. Foi nessa época que os lobos mandões que parecem pensar que podem me dizer o que fazer agora que Sinclair está… Fora de alcance… Decidiram que eu precisava de supervisão constante.
Eu sei que todo mundo está tentando ser paciente comigo, mas eles também estão lidando com sua própria dor, e o médico os assustou com minha condição. Se eles apenas ouvissem, eu diria a eles que a melhor solução possível para o meu estresse seria encontrar Sinclair e trazê-lo para casa, nada vai ajudar mais do que tê-lo comigo… Mas eles não vão ouvir, então estou presa aqui, deitada no meu ninho e proibida de trabalhar.
- Isso é estúpido. - eu reclamo, olhando para Isabel - Você não deveria estar no berçário?
- O Rei pensou que minha experiência lidando com bebês chorões me tornava ideal para cuidar de você. - Isabel responde friamente - E James está com os filhotes.
Olho para ela com curiosidade.
- Como vão as coisas? Você e James?
Isabel me lança um olhar fulminante.
- Por que você não se preocupa consigo mesma, Princesa. - embora muitas pessoas agora se dirijam a mim seriamente com este título, de Isabel é puro escárnio - Você não dormiu, não comeu nem lavou seu cabelo imundo. Se você realmente acredita que seu companheiro está por aí, então você pode querer se recompor para que ele não tenha que voltar para casa para essa confusão.
Ela tem razão, mas apenas por pouco. Não dormi ontem à noite, mas estava tão descansada da minha longa sedação que ficar acordada nem foi um desafio. E como uma loba pode ter apetite ou pensar em higiene quando seu companheiro está em perigo mortal?
- Você não acha que eu sou louca? - pergunto hesitante.
- Será que importa se eu achar isso? - Isabel arqueia uma sobrancelha - Você não se importa que os outros pensem que você perdeu a cabeça?
- Não… - confirmo, olhando para o meu colo - Mas você perdeu um companheiro, você sabe como é.
- Isso é diferente. - Isabel rebate - Eu estava lá quando meu companheiro morreu. Eu vi e senti, não havia dúvida de que ele se foi e não há espaço para esperança. - ela olha para mim com um olhar ilegível em seus olhos - Se eu estivesse em seus sapatos… Acho que faria exatamente o mesmo que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte 2 - Acidentalmente grávida do Alfa
WerewolfDepois de lutar contra a infertilidade durante anos e de ser traída pelo seu amante, Ella decide finalmente ter um bebê sozinha. Entretanto, tudo dá errado quando ela descobre que carrega o filho do bilionário Dominic Sincler. De repente, a vida del...