3ª Pessoa
James congelou, olhando para Isabel em choque e espanto.
- Você está falando sério? - ele perguntou, não querendo ter muitas esperanças, caso fosse tudo uma brincadeira ou algum teste estranho.
Isabel apenas corou, começando a recuar.
- Eu… Bem, eu só pensei… Quero dizer… - ela gaguejou, olhando para qualquer lugar, menos para ele - Me desculpe, foi uma ideia boba. Você gosta tanto dela que não sei o que eu estava pensando…
- Claro que quero. - James interrompeu, querendo tanto segurá-la que doía, mas se contentando com uma mão firme em seu ombro - Deusa, Isabel, eu não amaria nada mais.
- Sério? - Isabel perguntou, um sorriso trêmulo se estendendo por suas feições.
- Com todo meu coração. - James confirmou, fixando-a com um olhar feroz - Mas eu tenho que avisá-la...
- Sobre o que? - ela perguntou, ficando imóvel.
- Eu não vou me contentar apenas com Sadie. - James a informou severamente - Eu quero vocês duas. Eu estava preparado para esperar, para lutar por você, mas você precisa entender que deixar me ligar a ela desta forma mudará as coisas, não haverá como se livrar de mim agora.
Isabel tremeu um pouco, olhando para ele por baixo de seus cílios. Sua expressão estava em algum lugar entre taciturna e divertida.
- Isso já foi uma opção?
- Não. - ele riu - Mas agora que sei que você percebeu, receio que vou tornar as coisas muito difíceis para você.
Isabel mostrou suas presas, mas a luz brilhou em seus olhos quando lançou seu próprio desafio.
- De volta para você, não vai ser fácil me conquistar, James.
O soldado apenas sorriu, finalmente puxando-a para seus braços. Ela não gozou silenciosamente, mas uma vez que ela estava lá, ela se derreteu nele, um ajuste perfeito.
- Será que eu não sei?
[...]
Na manhã seguinte, Cora estava se preparando para seu turno na tenda médica quando ouviu algumas das enfermeiras de Vanaran fofocando.
- Eles estão aumentando as evacuações, mas acho que estão preocupados com mais do que a simples detecção pelo imperador idiota.
Cora sufocou um bufo ao apelido nada lisonjeiro de Damon. Ela não costumava escutar, mas também não via mal em ouvir essa conversa, afinal, não é como se fosse pessoal. Além disso, como os olhos e ouvidos de Ella no acampamento, parte de seu trabalho era entender o clima entre funcionários locais e refugiados. Os outros só a viam como uma estagiária médica, mas a Luna percebeu o valor de ter sua irmã na equipe desde cedo.
- Por que você diz isso? - a segunda enfermeira perguntou, desempacotando seus próprios suprimentos.
- Porque eles não estão enviando apenas guardiões e executores desta vez. - a primeira respondeu, no tom de quem fica muito satisfeita por saber - Meu amigo da aviação viu os manifestos e, aparentemente, o novo Moon Valley Beta está saindo no primeiro transporte esta manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte 2 - Acidentalmente grávida do Alfa
Hombres LoboDepois de lutar contra a infertilidade durante anos e de ser traída pelo seu amante, Ella decide finalmente ter um bebê sozinha. Entretanto, tudo dá errado quando ela descobre que carrega o filho do bilionário Dominic Sincler. De repente, a vida del...