Sinclair
A capital inteira parece ter aparecido para dar as boas-vindas às delegações de todo o continente, pois além dos portões do palácio, há um mar de espectadores entusiasmados, clamando para assistir ao desfile de Alfas se aproximando do cume. Gabriel e eu conduzimos nosso grupo descendo os degraus do palácio para esperá-los e, embora nosso grupo seja pequeno, estamos cercados por todos os lados por guardas e cortesãos. Os servos se reúnem fora de vista, prontos e esperando para correr e pegar as malas do viajante ou cumprir suas ordens.
Mantenho Ella debaixo do braço, observando as primeiras delegações começarem a chegar. Embora nenhum dos visitantes tenha feito nada muito extravagante, dado o tom sombrio do evento, eles certamente se esforçaram para exibir seu poder e riqueza. A inundação vestida com esmero, dirigindo seus carros mais luxuosos e ladeada por seus homens de aparência mais feroz. O vanário brilha em todos os lugares que o olho pode ver, e eu tenho que apertar os olhos contra o brilho do metal sob o sol quente.
Parece que todos querem se exibir, mas seus motivos são, sem dúvida, variados. Alguns dos oponentes da guerra provavelmente querem esfregar suas proezas em nossos rostos, para nos mostrar o que não podemos ter. Outros estão, sem dúvida, tentando bajular seu Rei, ou simplesmente ganhar um papel de liderança nas batalhas que virão. No entanto, não importa seus motivos, vejo todos os olhos gravitando para Ella. Eles ficam colados a ela de uma forma que trai sua curiosidade e admiração, e de repente me pergunto se eles não estão se exibindo por causa dela.
Saudamos os Alfas, suas famílias e Betas um por um, primeiro Gabriel, depois Ella e eu. Eles se curvam para todos nós, mas nenhum tão profundamente quanto para Ella, a única loba entre nós que não foi eleita para o poder, mas escolhida, criada pela própria Deusa. Uma nova esperança surge em meu peito, uma oração para que a herança de minha companheira seja suficiente para superar nossos recentes desafios. Eu sempre soube que ela seria minha arma secreta, desde o começo, mas não esperava que todo mundo a reconhecesse tão rapidamente.
O processo de boas-vindas leva a maior parte da tarde, mas finalmente todas as delegações estão instaladas em suas suítes e suas equipes espalhadas pelo palácio. Ella está praticamente dormindo em pé no final, inclinando seu peso leve para o meu lado e descansando sua bochecha contra meu peito, doces suspiros caindo de seus lábios. Eu a carrego para dentro para uma breve soneca antes do jantar, mas ela acorda fresca e ansiosa para chegar ao banquete.
É uma coisa boa também, porque o evento não é o encontro apolítico que havíamos planejado originalmente. Em vez disso, os Alfas mergulham direto nas discussões sobre a guerra e, por mais apaixonados que estejam por conhecer uma semideusa viva, o consenso está longe de ser favorável.
- Alfa Dominic, todos nós ficamos extremamente preocupados quando soubemos do ataque ao seu comboio e estamos mais do que aliviados por você estar bem. - o líder da Floresta da Tempestade começa. Eu sinto o ‘mas’ já chegando, embora não seja nenhuma surpresa, eu temia que este Alfa fosse difícil - Mas o fato é que o incidente provou que sua guerra já está sangrando em nosso território.
- Não é minha guerra. - eu o corrijo friamente, ignorando minha comida e me recostando na cadeira - É tudo nosso, todo tipo shifter. - olho para os outros, tentando avaliar suas reações e encontro uma sala cheia de rostos impassíveis - Certamente você não acredita que Damon ficará satisfeito com a conquista de um continente, especialmente se todos os seus súditos fugirem para cá.
- Podemos lidar com Damon. - o líder do FrostFang intervém, ignorando essa preocupação - Ou deixe-o para os humanos crucificarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte 2 - Acidentalmente grávida do Alfa
WerewolfDepois de lutar contra a infertilidade durante anos e de ser traída pelo seu amante, Ella decide finalmente ter um bebê sozinha. Entretanto, tudo dá errado quando ela descobre que carrega o filho do bilionário Dominic Sincler. De repente, a vida del...