Capítulo 228 - A cúpula continua

577 51 9
                                    

Pessoa

Roger observou as delegações se aproximarem cautelosamente do campo de refugiados, descarregando de um comboio idêntico de carros pretos reluzentes estacionados na entrada do aeródromo. Alguns pareciam muito mais curiosos do que outros, mantendo suas expressões abertas e interessadas, embora sombrias. Alguns Alfas, no entanto, principalmente os líderes da Floresta da Tempestade e da Meia-Noite, pareciam não ter intenção de deixar as cenas angustiantes influenciarem suas opiniões.

Mesmo assim, o novo Beta só conseguiu focar uma fração de sua atenção na mentalidade deles. Ele estava muito mais preocupado em garantir que o aeródromo e o acampamento estivessem tão seguros quanto possível antes da visita, e seu lobo sempre ficava um pouco distraído quando Cora estava por perto. Ele ainda não a tinha visto hoje, mas sabia que ela estava em algum lugar nas tendas médicas, seu leve perfume floral perceptível através do ar fresco da manhã.

Talvez devêssemos ir à frente do grupo. Sugeriu o lobo de Roger. Para garantir que tudo esteja pronto e fazer uma avaliação final da ameaça.

E flertar com uma certa humana teimosa, já que provavelmente não teremos outra chance hoje? Roger respondeu, muito tentado pela ideia, mas sabendo que não poderia abandonar seu dever por um motivo tão frívolo.

É um pensamento. O canino travesso respondeu. Não nos falamos desde ontem de manhã. Seria uma oportunidade desperdiçada quando ela está claramente nos afeiçoando. A besta está ganindo como um cachorrinho, e Roger tem que lutar contra a vontade de revirar os olhos. Não há nada mais determinado ou impossível do que um lobo obcecado. Vamos. Ele bajula ansiosamente, abanando o rabo. Pense em como ela vai ser fofa, tentando parecer mal-humorada, mesmo que possamos ouvir o coração disparar.

Não podemos, não podemos nos dar ao luxo de nos distrair. Quero vê-la tanto quanto você, mas não é hora.

Estraga-prazeres. Seu lobo resmungou.

Roger olhou para o grupo que se movia lentamente atrás dele. Os Alfas e seus conselheiros estavam sendo conduzidos ao acampamento pelo Rei, Sinclair e Ella. Seu irmão manteve sua companheira debaixo do braço com segurança enquanto se aproximavam do aeródromo. Os aviões deveriam chegar a qualquer momento, e Roger sabia que todos estavam um pouco tensos para o primeiro transporte realizado sem a liderança de James.

Sinclair examinou a área aberta, seu olhar afiado pousando em seu irmão. A essa curta distância, não houve dificuldade em se comunicar por meio de seu novo vínculo como Alfa e Beta.

Tudo limpo?

Até aqui. Todo o acampamento foi varrido e todos os pilotos sinalizaram pouso iminente sem sinais de problemas. Posso ficar aqui para ajudar no desembarque, ou posso ir à frente do grupo com alguns soldados e atuar como uma equipe avançada. Roger ofereceu, esperando secretamente que seu irmão escolhesse a segunda opção.

Tanto para não se distrair. Seu lobo zombou.

Não estou dizendo isso por Cora, estou dizendo porque é uma estratégia tática válida e pode ser útil. Só vou abordá-la se tiver um bom motivo… Senão vou só olhar. Roger insistiu, imaginando se ele estava tentando convencer a si mesmo ou a seu lobo desse plano.

Parte 2 - Acidentalmente grávida do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora