Capítulo 230 - Vingança

1.2K 76 26
                                    

Ella

No jantar daquela noite, finalmente tive a chance de verificar minha irmã.

- Como vai? - eu pergunto, dando-lhe um aperto de um braço.

- Estou bem. - ela diz, e fico surpresa ao ver que ela está dizendo a verdade - Como foi o resto da visita?

- Foi boa. - revelo, não realmente pronta para mudar de assunto. Eu sinto os olhos em nós, e olho para cima para encontrar Roger observando nossa troca. Além do mais, percebo que Cora está olhando de volta para ele, em vez de olhar para mim. De repente, entendo por que ela não está mais chateada, não sei o que Roger fez ou disse a ela depois que saímos, mas ele claramente fez sua mágica - Acho que fizemos algum progresso. Mais importante, finalmente recebemos uma resposta de um dos governos humanos que contatamos na semana passada, dizendo que eles estavam abertos a uma reunião, então parece que podemos estar ganhando força.

- Mas você não procurou muitos líderes humanos? - Cora pergunta, genuinamente intrigada - Apenas um não é uma taxa de retorno muito boa.

- Um até agora. - eu a corrijo, esperando estar certa. Vanara está tão longe e esses assuntos são tão complicados que sempre esperamos que qualquer resposta levasse muito tempo. Os humanos estão, sem dúvida, reunindo seus parlamentos inteiros para considerar nossa oferta, e os debates políticos raramente são rápidos - Além disso, mesmo que ninguém mais responda, se pudermos trazer um governo a bordo, eles podem se tornar um elo para outros, atente para nós.

- Isso é ótimo. - Cora sorri, se iluminando um pouco - O que os outros Alfas pensaram disso?


- Até agora, todos, menos Kieran estão jogando suas cartas perto do peito, não que eu os culpe. Ainda assim, acho que a visita ao acampamento fez o que pretendíamos. Ouvir sobre uma crise como essa não é nada comparado a vê-la com seus próprios olhos. - quero contar a ela sobre a forma como alguns desses machos Alfa inchados se desfizeram às lágrimas no berçário, mas infelizmente eles estão todos ao alcance da audição. Em vez disso, digo: - Roger até mostrou a eles o vídeo da costa e se ofereceu para marcar uma visita lá também.

Cora piscou, voltando os olhos para Roger.

- Mas com certeza isso não é seguro.

- Estamos implantando o primeiro dos drones de segurança esta noite, e Dominic está puxando seus espiões continentais e algumas forças de resistência de volta para a costa para proteger os refugiados, agora é óbvio que Damon sabe sua localização. - eu revelo - Por enquanto é o melhor que podemos fazer, e até agora o foco de Damon não está em nós. Ele está muito ocupado tentando manter o controle dos territórios que roubou e, ao que tudo indica, não está indo bem para ele.

- Eu não entendo. - Cora pisca, voltando seu olhar para mim - Achei que a aquisição estava completa.

- Isso foi antes de o pacto de sigilo ser quebrado. Agora ele está lutando contra os exércitos humanos e as forças de resistência estão surgindo em todos os lugares. Aparentemente, seu sucesso inicial durou pouco. Ele empregou milhares de bandidos que ele não pode controlar, e quanto mais shifters ele alveja, mais inimigos ele faz. Temos até algumas milícias lideradas por bandidos agora.


- Sério? Mas… Por que estou apenas ouvindo sobre isso? - Cora perguntou, parecendo um pouco ofendida.

Parte 2 - Acidentalmente grávida do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora