Capítulo 205 - Negação

843 85 3
                                    

Ella

Quando acordo, estou em meu ninho, conectada a cerca de uma dúzia de máquinas e quebrando a cabeça em busca de alguma explicação de como cheguei aqui. Claro… No momento em que minha memória entra em ação, eu gostaria que não tivesse. Meu lobo uiva em minha cabeça, mas eu fecho as emoções tumultuadas que ameaçam me consumir, pode não ser saudável, mas se há uma coisa em que sou boa, é em reprimir sentimentos.

Eu cerro meus olhos fechados.

- Não é real, não é real. - insisto no quarto vazio, traçando reflexivamente o contorno do meu ventre - Você está bem, pequeno? - eu guincho, me perguntando se minha dor está prestes a se multiplicar por um milhão.

O bebê se agita e envia sentimentos de confusão sonolenta através de nosso vínculo, e o aperto em meu coração diminui um pouco.

Ele está bem. Eu digo ao meu lobo choramingando, mas nós dois sabemos que ela não está preocupada apenas pelo bem do bebê.

Ambos estão bem. Minha loba me assegura, parecendo surpreendentemente confiante apesar de todos os seus gemidos nervosos. Não me importo com o que alguém diz, sentiríamos isso se ele se fosse... Eu sentiria.

Mas e se ele estiver muito longe? Eu pergunto, me odiando pela semente de dúvida que está atualmente em meu estômago como uma pedra.

Eu ainda saberia. Ela insiste. Confie em mim, nenhuma distância poderia me enganar. Nosso vínculo está intacto, apenas fora de alcance.

Então, por que você está tão preocupada? Posso sentir o quão feroz você é. A lembro, rezando para que ela esteja certa e que isso não seja simplesmente bravata.

Porque ele está sozinho em algum lugar e alguém acabou de tentar matá-lo… Eles conseguiram matar todos os seus homens. Ela responde, e posso sentir a verdade em suas palavras.

Como se não soubéssemos quem é o responsável. Eu rosno ferozmente. Isso é coisa de Damon. Não sei como ele conseguiu, mas não vou descansar até que aquele desgraçado esteja a dois metros de profundidade. Tarde demais, percebi que rosnei alto, e a voz de um homem interrompe nossa conversa particular.

- Oh, você está de pé. - o médico do palácio está parado na porta, olhando para mim com a expressão compassiva de quem quer ser sensível, mas não sabe como - Você nos deu um grande susto, Ella.

Bem, pelo menos ele não nos chamou de Vossa Alteza. Meu lobo comenta secamente, observando a tendência que muitos dos Vanarans e refugiados adotaram recentemente.

- O que aconteceu? - pergunto, minhas mãos ainda descansando na minha barriga - Meu filhote está bem?

- Você teve o que se chama de crise hipertensiva. - ele responde uniformemente - Em momentos de estresse extremo, sua pressão arterial pode disparar para níveis muito perigosos. No seu caso, desencadeou um falso trabalho de parto e uma tontura que, felizmente, fez com que você desmaiasse antes que seu coração ou filho pudesse ser prejudicado. - ele explica - Conectamos você a um IV para colocar alguns fluidos em seu sistema e também nos permite administrar medicamentos para ansiedade e sedativos da maneira mais eficiente possível.

Parte 2 - Acidentalmente grávida do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora