3ª Pessoa
Assim que Sinclair deixou Roger e Cora sozinhos, a humana se virou para a porta, determinado a fugir. Eles conversaram sobre a cerimônia de acasalamento por quase uma hora, mas assim que terminaram de fazer seus planos, Cora fez uma pausa.
Antes que sua mão pudesse tocar a maçaneta da porta, no entanto, a voz de Roger a interrompeu.
- Oh, então você voltou a me ignorar, não é?
Cora enrijeceu, voltando-se para o recém-formado Beta.
- Você teve minha solidariedade quando seu irmão estava morto, mas agora que sabemos que Dominic está vivo, não vejo nenhuma razão para fingir. - ela respondeu com um encolher de ombros, tentando afastar a lembrança de ter os braços do enorme lobo ao seu redor. Claro, era muito mais fácil dizer do que fazer, sua mente já a estava levando de volta para aquela noite emocionante, e era quase impossível esquecer a maneira como seu coração disparou quando ele a tocou.
As lágrimas de Roger diminuíram gradualmente enquanto Cora o segurava, respirando seu perfume delicado e deixando seu toque gentil domar seu lobo raivoso. Logo sua respiração ofegante tornou-se baixa e constante, e os murmúrios calmantes de Cora silenciaram. Não deveria ter sido tão eletrizante, segurar um homem de luto dessa maneira, mas conforme o pior da tempestade passava, mais íntimo o abraço parecia, e de repente Cora estava tão terrivelmente consciente do poderoso corpo de Roger encostado no dela que ela mal conseguia respirar.
Ela sentiu como se as mãos dele a estivessem escaldando através de suas roupas, e seu hálito quente flutuando sobre seu pescoço provocava frio na barriga. Arrepios se ergueram em seus braços quando ele emitiu um suave estrondo de apreciação por seu conforto, e Cora se perguntou por que sua boca de repente parecia tão seca. Mesmo que o grande lobo tivesse sido cruel e desequilibrado poucos minutos antes, Cora se sentia segura e contente no círculo de seus braços, e mais alarmante ainda, ela percebeu que não queria que ele a soltasse.
Essa foi a gota d’água. Como médica, Cora estava acostumada a tocar as pessoas constantemente e, em meio à crise dos refugiados, ela fizera mais do que sua cota de mãos dadas, mas ninguém jamais confundiu as linhas entre pessoal e profissional dessa maneira, evocando emoções profundas que ela não deveria sentir, especialmente por um homem que a enfurecia tanto quanto Roger.
Cora se retirou um pouco abruptamente, mas tentou cobrir suas ações com uma tosse apressada.
- É melhor você me deixar dar uma olhada em seus pés. - ela sugeriu, olhando para o chão cheio de detritos, o sangue do lobo se misturou com o vidro e a madeira lascada e Cora não tinha certeza de como cruzar os destroços, mas Roger a ergueu em seus braços e a carregou durante o pior, ignorando seus protestos - O que você está fazendo?! - ela exclamou, contorcendo-se em seu aperto forte.
- Meus pés não podem ficar mais machucados do que já estão, os seus podem. - ele explicou, puxando-a para mais perto.
- Estou de sapato! - Cora rebateu, revirando os olhos.
- Bem, você nunca pode ser muito cuidadoso. - Roger respondeu facilmente, embora ela pensasse ter visto o canto de sua boca se contorcendo. Ele a carregou para o banheiro e relutantemente colocou os pés dela no chão, mas não a soltou imediatamente, em vez disso, ele apoiou o peso dela contra ele, como se estivesse preocupado que ela não pudesse ficar firme sem seu apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte 2 - Acidentalmente grávida do Alfa
Lupi mannariDepois de lutar contra a infertilidade durante anos e de ser traída pelo seu amante, Ella decide finalmente ter um bebê sozinha. Entretanto, tudo dá errado quando ela descobre que carrega o filho do bilionário Dominic Sincler. De repente, a vida del...