*Não revisado
[...]
Jimin
- JUN, ESPERA... - Grito desnorteado ao me dar conta que ele está correndo pra longe de mim. Tento correr atrás, mas ele é rápido. - JUNGKOOK. - Grito a última vez, vendo ele atravessar a rua em meio aos carros, alguns motoristas xingam, mas ele não para, sumindo em meio as pessoas.
Com as mãos na cabeça, não sei o que fazer. Se eu continuo atrás deles ou volto pra escola para pedir ajuda ao meu irmão. Nessa hora ele já deve estar ciente do que aconteceu e com certeza vou levar um sermão por ter brigado. Suspirando, noto que meus olhos estão cheios de lágrimas. Volto o mais rápido que posso para a escola, em busca da ajuda do Yoon. Jungkook não conhece o bairro, meu medo é que ele tenha se perdido.
Ao avistar a escola, vejo o carro esportivo do meu irmão atrás do carro com nosso motorista. Limpando meus olhos corro até a entrada do colégio, antes que eu possa respirar Yoon vem em minha direção sério. Eu conheço esse olhar de reprovação, costumo ganhar muito ele, pelo menos até a Noona chegar em nossas vidas.
- Min Jimin. Quantas vezes eu falei pra você não se meter em problemas... Não atrai atenção pra nós. - Ele fala entre dentes, abaixo a cabeça ouvindo. - Cadê o Jungkook?
- E-ele fugiu... - Começo a explicar, lutando contra o desespero que sinto. Mas Yoon tem outros planos, me interrompendo.
- Como? Acho que não entendi... - Ele exige, puxo o ar com força para conseguir falar sem demonstrar tanto como me sinto.
- A gente se desentendeu, ele saiu correndo e eu não consegui achar ele...
- Como se desentendeu, Min Jimin. Jungkook não conhece aqui, ele pode estar perdido. Sabe o perigo? Sabe que ainda não pegamos o desgraçado do sequestro. - A voz dele soa ameaçadora, ele me encara sem paciência. Eu tenho certeza que estou ferrado. - Essas gracinhas, implicância... Já deu. Achei que era ciúmes, mas eu acho que tomei você demais. Você está agindo comk um mimado de merda, tratando mal o garoto por implicância e agora isso. Posso até relevar a briga, já que você o defendeu. Mas essas atitudes, não vou tolerar mais. Está me ouvindo? - Engulo o choro, saber que estou errado é diferente de ouvir a verdade ser jogada na minha cara. - Eu vou atrás dele, Tae está esperando na diretoria. Vai pra casa com seu irmão, você está de castigo. Quando eu chegar, teremos uma conversinha.
- Não. Me deixa ir, Yoon... Me leva com você. - Agarro no braço dele, desesperado.
- Você já fez gracinha demais. Vai pra casa e me aguarda. - Ele puxa o braço me dá as costas e saindo disparado. Aperto as mãos nervoso, sem saber o que fazer. Minha vontade é correr atrás e teimar em ir. Mas eu sei que já estou metido em problemas, não posso abusar da paciência do meu irmão, além do fato que do jeito que estou só irei atrapalhar.
Vencido pelos meus erros e incertezas, com o coração apertado e a cabeça a mim. Vou em busca do meu irmão, antes mesmo que eu possa chamá-lo para irmos, me entregam minha suspensão em mãos. O caminho da casa foi silencioso. Tae se manteve ao meu lado, sem dizer nada, apensas segurando minha mão. No fundo, eu só consigo pedir a Deus, uma coisa que nunca fiz... Só consigo pedir a ele para Jungkook estar bem.
[...]
Chegando na mansão, não tenho sossego de esperar o carro estacionar corretamente. Pulo do carro antes mesmo que o motorista estacione, andando com meu irmão me acompanhando ao meu lado. Minhas mãos estão gelados, meu coração apertado. Parece ter algo entalado na minha garganta... Talvez seja o choro que estou segurando, talvez seja medo... Medo de algo acontecer e eu não estar lá com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Máfia
FanfictionJeon Nina assumiu a criação de seu irmão após a morte de sua mãe. As coisas começam a encaminhar, mas como golpe do destino, seu irmão adoece, sem dinheiro para pagar a cirurgia, sua única saída é vender sua virgindade a um estranho. Min Yoongi é um...