Capítulo 43

788 60 110
                                    

*Contém cenas pesadas de violência, uso de drogas, tortura e tráfico humano.
Se for sensível, não leia.

*Não revisado.

[...]

Yoongi

- Inferno. - Grito, socando a mesa do meu escritório ao ficar de pé.

- Ele sumiu do mapa, Chefe. - Jin fala irritado.

- As buscas na casa de Busan foram realizadas, assim como em outras propriedades. Nenhum sinal ou pista. - Nam informa, supinado.

- Aonde esse desgraçado se enfiou. - Sussurro entre dentes. Se tá na cadeira irritado com tudo.

Desde que deixei Jimin assumir a tortura, não tivemos nenhuma pista nova além da informação que ele deveria estar em Busan. Nam vem trabalhando em dobro em busca de movimentações bancárias, algo que os filhos dele possam estar fazendo que entregue seu paradeiro. Minho, o filho mais novo do Lee, sumiu junto com o pai. Somente Jackson ainda está em Seul, rondando minha mulher e meu cunhado.

- Talvez, seja uma boa opção buscar informações com o Jackson, Chefe. - Hobi fala quebrando o silêncio que surgiu.

- Eu não confio nele.

- Eu também não, mas ele esteve do nosso lado no resgate e quer tanto quanto nos destruir o Lee. - Hobi justifica.

- Ele tem um ponto. - Jin fala, ficando de pé. Ele caminha até meu lado, apertando meu ombro. - Ele mostrou que está do nosso lado nisso, Nina recebeu o resultado e já confirmamos que ele é irmão da Nina e do Jung. Acho que pode funcionar.

Fico pensativo com tudo. Ontem Nina recebeu os resultados, confirmando que ela realmente é irmã gêmea do merda do Jackson. Eu não gosto dele, já fomos grandes amigos no passado, mas o desgraçado feriu minha menina. Nina é boa demais para sentir ódio de alguém e o perdoou muito fácil. Mas apesar de tudo, eu sei que não posso obrigar ela a manter ele longe dela e do Jung. Já vai ser uma tortura engolir o desgraçado em minha casa pra ver eles, já que não sou doido de deixar eles terem contato com ele que é meu inimigo fora dos meus olhos e proteção. Confiar em Jackson para encontrar o Lee não é uma opção pra mim, mas meus amigos tem razão, o que me faz me questionar se deixo o ódio me guiar ou a razão.

- Mudando de assunto bem rápido Chefe. - Nam fala alto, me tirando do meu desvaneio.

- Diga.

- Recebemos informações de alguns traficantes tentando roubar clientes nossos. - Nam fala atraindo minha total atenção.

- Não trabalhamos com trágico de drogas. - Respondo.

- Exatamente o que pensei. Mas não deixe de ir a fundo, mesmo sem seu consentimento. - Assinto, Nam sempre é cuidadoso. - E era verdade, Yoongi. Eles estão começando um esquema de tráfico de armas do exército. Não como o nosso, ainda somos excelentes no que fazemos. Mas eles estão tentando vender a um preço muito abaixo no mercado, perdemos um dos nossos colaboradores. Acho que devíamos ficar de olho.

- O que você conseguiu na sua busca? - Questiono, olhando pelo meu escritório.

Estamos reunidos no escritório do galpão da minha casa. Aqui fazemos nossas reuniões sigilosas. A mesa redonda com outro cadeiras no meio da sala é o local que sempre usamos quando queremos privacidade. Aqui tudo é a prova de som, danço segurança para quem está de fora não ouvir nada. Jin, Hobi, Nam estão sentados em volta da mesa. Hobi come algo em silêncio, o que é bem raro. Sempre é o alegre do grupo, além de ser o melhor em armas em um confronto. Jin organiza alguns documentos, ele sempre age como meu secretário e só tenho a agradecer, sem Jin tudo ficaria uma bagunça, me dividir entre a máfia e a empresa é cansativo. Sem ele, seria impossível. E Nam, em frente ao seu nootbook, me encarando ao passar informações. Meu melhor amigo é aquele que resolve tudo na Medicar na minha ausência, já que ultimamente meu foco é a máfia e encontrar o Lee. Sem meus amigos, eu não seria o que sou hoje. Divido com eles tudo que fizemos juntos para nos tornar a maior mágica na Ásia e a Medicar crescer e expandir tanto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora