Capítulo 29

767 54 50
                                    


[...]

Yoongi

Acabamos de negociar mais um carregamento de armas militares, além de resolver algumas pendências da minha empresa. Eu não vejo a hora de chegar em casa e aproveitar da companhia da minha mulher, mas esse assunto é algo que quero resolver quanto antes.

— Chefe, tem grandes chances do Jackson estar por trás do sequestro. — Nam fala por ligação. Somente Hobi e Jin me acompanham como diretor e você presidente da minha empresa.

— Jackson? — Jin que está ao meu lado fala.

— Sim, achei uma ligação entre ele o capanga que você matou no galpão. — Sinto raiva só de lembrar o que o desgraçado fez.

— Não é possível, éramos amigos antes. —Hobi fala, surpreso.

— Antes, né? Esqueceu o que Yoongi acabou fazendo? — Nam fala, me encarando.

— Eu não sabia, em minha defesa. — Me defendo.

Estudamos juntos e nos cinco éramos unidos, antes de eu assumir os negócios da família. Vivíamos em festas, farras, algumas vezes até divide a mesma mulher com ele... Até que um dia, precisei afastar um pouco e assumir os negócios. Jackson foi o único a afastar, continuando a vida de farra, já os meninos me acompanharam e se tornaram parte dos negócios juntos a mim.

O problema de tudo, foi que acabei transando com uma mulher em uma noite após a primeira vida que tirei... Precisava de sexo, esquecer um pouco o que tinha acabado de fazer. Ainda mulher oferecendo sexo fácil em um bar foi o suficiente pra mim. Transei com ela a noite toda, até que de manhã, fui embora sem olhar pra trás. O que eu não esperava, era que em um encontro inesperado em um jantar de negócios da Medicar, eu descobriria que a vela mulher era namorada do meu antigo amigo.

Assim, ódio se apossou nos pensamentos de Jackson, sem acreditar em mim, a amizade quase apagada por termos afastado acabou de vez.

— Não pode ser. Ele não tem envolvimento com nenhuma máfia. — Jin comenta.

— Não tinha, através das minhas buscas, descobri que ele tem capangas, mas tem algo muito estranho. — Nam fala.

— Como assim? — Hobi pergunta o que estou matutando na minha cabeça.

— Não consegui informações dos seus pais e muito menos do seu passado, tudo está em branco. Vocês lembram algo sobre a família dele?

— Ele nunca falou nada. — Jin afirma, me fazendo concordar. Jackson era sempre reservado, em anos de amizade, nunca conheci seus pais.

— Estranho, nunca soube da família mesmo. — Hobi fala.

— Isso que estou pensando, vou continuar a procurar, mas provavelmente não ache nada mais uma vez. — Nam fala.

— Quero a localização dele. — Falo controlando minha raiva. — Se for Jackson por trás disso tudo, eu mesmo vou dar um fim nele. — Falo, vendo meus amigos me encararem.

Só vou ter sossego quando terminar certeza que o cabeça por trás do sequestro esteja morto. Mesmo que essa pessoa tenha sido próxima a mim no passado.

[...]

— Oi, pequena. — Aproximo da minha mulher, dando um beijo casto em seus lábios. Ela está sentada com Jimin dormindo em seu colo no sofá.

— Oi, Yoon. — Eu amo quando ela me chama assim. Seguro seu rosto, roubando mais um beijo, bem demorado.

— Eca, vão pro quarto. — Afasto rindo, ao ouvir o resmungo do Jimin ao me empurrar pra longe.

Além da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora