Capítulo 22

518 41 22
                                    

[...]

Nina

Chegar na emergência e encontrar Yoongi todo sujo de sangue me deixou desesperada. Não consegui formular frase, nada direito. Só fiquei lá, morrendo de preocupação e sem entender o que teria acontecido com ele.

Mesmo questionando ele, não tive respostas. Yoongi desviou de todas e no final do dia, acabei dormindo abraçada a ele.

Deveria ser estranho? Deveria... Mas pra mim, a sensação de está protegida me fez bem. Nunca me senti assim, nunca tive ninguém para me proteger, sem foi eu tentando proteger o meu irmão. Sentir isso, é surreal... Pena que não vai ser sempre assim... A realidade é que ele está me ajudando, não sei bem o motivo ainda. E logo, ele vai sair f aninha vida, não posso me apegar a ninguém. Temos realidades diferentes.

Acordar sentindo braços fortes me apertando, foi uma sensação gostosa. Por mais que eu negue, Yoongi é lindo e desperta alguma coisa em mim, não sei dar nome ao que sinto. Talvez seja minha carência idiota, ou algo assim. Mas é uma sensação gostosa, por mais que seja errado sentir.

Fico assim por um tempo, apenas olhando pra fora, pela janela. Já é noite, provavelmente meu irmão já deve estar indo para seu quarto, levanto devagar, na intenção de ir atrás de informações, mas congelo quando vejo Ji olhando pra nós dois na cama ao lado.

- Vocês são tão lindos juntos. Meu irmão tem sorte. - Ele fala sorrindo.

- Não é nada disso. Seu irmão se feriu e eu acabei deitando aqui para ajudar e peguei no sono. - Desconverso, sentindo meu rosto quente.

Sinceramente, não sei o que me deu por acabar deitando aqui com ele. Eu só fiz, vendo ele me chamar e todo machucado, só queria cuidar um pouco dele.

- Estranhei mesmo os machucados no rosto dele. - Ji fala, suspirando. - Ele vai ficar bem, ele sempre fica. Não é a primeira vez.

- Não é a primeira vez? - Questiono.

- Você ainda não sabe né?

- Não sei o que?

- O que ele faz... O que ele é. - Jimin fala, suspirando. - Meu irmão gosta mesmo de você, eu nunca vi ele assim... Tão entregue a alguém. - Ele me olha. - Cuida dele, não deixa o que ele faz afastar vocês.

- Jimin, seu irmão e eu não temos nada. E você está me deixando nervosa falando assim, até parece que seu irmão é um assassino ou um mafioso. - Ele me encara.

- Boa noite, meu povo. - Seokjin praticamente grita entrando no quarto, sendo acompanhado por seu namorado e Hoseok.

- Já estão dormindo juntos? - Hoseok fala, sorrindo.

- Eles não são o casal mais foda de todos? - Ji fala rindo.

- Silêncioooo... - Tae reclama.

- Acorda pirralho. - Namjoon fala, puxando o pé do garoto.

- Esse cara me deu um susto hoje. O que o médico falou Nina? - Jin fala, aproximando para olhar ele deitado ao meu lado.

Tento me levantar, mas seu braço rodeia meu pescoço, me mantendo ali, ainda mais agarrada a ele. - Ninguém me respeita mais nessa bagaça. - Ele reclama, tento meu levantar, morrendo de vergonha, mas ele não deixa, continua me segurando, sinto seu nariz no meu pescoço. - Amo seu cheiro. - Ele sussurra no meu ouvido.

- Eca, que melação. Vem comer logo, antes que esfrie. Trouxemos o jantar. - Seokjin fala, saindo de perto.

- Você não precisa sentir vergonha deles, muito menos de mim. - Ele fala, sinto um sorriso em seu rosto.

Além da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora