Capítulo 33

596 48 42
                                    

Aviso
*Contém cenas de tortura e violência.
Se for sensível, não leia.

*Não revisado

[...]

Assim que chego no galpão, congelo. Sinto uma mistura de ódio e raiva. Antes mesmo de descer do carro, posso ouvir gritos de alguns feridos que estão jogados do lado de fora do galpão. Várias ambulâncias chegam, além das autoridades e bombeiros.

Desço do carro acompanhando de Sohoo e Hobi que vieram comigo. Avisto um dos meus homens se aproximar com dificuldade e alguns machucados no rosto.

- Chefe. - Ele tenta fazer uma reverência, mesmo machucado. Paro ele antes que se abaixe.

- Você já passou no médico? - Pergunto, vendo a expressão de dor no rosto dele.

- Não senhor. Estava ajudando com as pessoas mais graves, eu tive a sorte de estar entrando no momento da explosão, tive Lever ferimentos. - Ela fala, puxando o ar com força.

- Sohoo, leva ele para receber atendimento médico e ajuda com os feridos. - Ele assente, ajudando o homem a chegar até o outro lado, onde estão as ambulâncias.

Vejo o comandante da polícia se aproximar, comprimentando eu e Hoseok.

- Senhor Min, quando tempo. - Ele me cumprimenta.

- Espero não ter problemas com as autoridades, Senhor Choi. - Digo sério.

- Não terá, estamos seguindo protocolos para não levantar suspeitas. - A polícia está na minha filha de pagamentos a anos.

- Assim espero.

- Senhor, foram 51 homens até o momento. Não encontramos nada que possa incriminar, mas não teria problemas de qualquer jeito. Dos feridos, são 21 e 30 mortos até o momento.

Ouço tudo que o comandante me passa, não conseguiram identificar qual explosivo foi usado até o momento e o galpão está sob riscos e desmoronamento. Aqui era o posto de treinamento e descanso. O estrago foi maior do que esperava, perdi muitos homens essa noite. Homens que juraram matar e morrer pela minha máfia, por mim e pela família. Homens esses que deixaram família e será vingando. Cada um deles.

O que me leva a mais uma certeza. Alguém está me traindo nessa merda. Minha carga roubada agora é o menor dos meus problemas, ter suspeitas de que alguém possa estar me traindo, me coloca em risco, coloca minha família em risco. Eu preciso encontrar o informante. Minhas suspeitas poderiam ser Jackson a me roubar da última vez, não se preparem agora. Ele encontra-se preso em meu galpão, não tem como dar as ordens para um roubo seguido de um estrago tão grande estando lá. O que prova que tem alguém maior rondando meu território.

Sinto o incômodo do machucado do meu braço mais uma vez, desde que levei o tiro, não fiz curativo ou tomei algo para evitar infecção e dor. Isso é o menor dos meus problemas também, preciso de respostas primeiro de tudo. Começando por desvendar isso tudo.

- Chefe. - Vejo um dos meus homens correr até mim.

- Agora não Taemin. - Falo, observando as chamas.

- É urgente. - Encaro ele sem muita paciência. - Senhor, invadiram sua casa... - Antes que ele termine de falar, corro disparado para meu carro.

Hobi, que se manteve calado desde que chegamos, me acompanha às pressas, mal ele senta, acelero minha Mercedes pelas ruas de Seul.

- Mas que porra. - Xingo. - Os meninos estão em casa, talvez Nina e Yumi já tenham voltado com a Sra. Ju.

- Calma, cara. Os meninos foram treinados, muito bem treinados. As meninas eu sei que não chegaram, Yumi mandou mensagem a pouco que estava indo embora. - Hobi suspira, tentando ficar calmo.

Além da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora