Capítulo 24

715 51 52
                                    

Aviso:
*Contém cenas que podem despertar gatilhos.
Se for sensível, não leia.

[...]

Nina

— Pequena... Hora de acordar, seu irmão chegou. — Escuto a voz do Yoongi ao lado da enorme cama. Abro os olhos com dificuldade, minha cabeça parece que vai explodir. Sinto braços e pernas sobre mim, sobressalto.

— D-desculpa... — Sussurro, ainda com o coração acelerado.

— Vou acordar eles, eu precisei resolver uma coisa e eles grudaram em você.

— Não tem problema. Eu adoro os seus irmãos. — Falo, aconchegando outra vez no meio deles. — Deixa eles aqui. Eu consigo sair devagar. — Sento na cama, afastando os braços dos meninos.

— Como você está se sentindo? — Ele me olha preocupado.

— Eu... — Estou péssima, penso. Mas não vou falar. — Estou bem.

Ele confirma com a cabeça, não parece ter acreditado no que eu falei.

— Vou fingir que acredito por enquanto. Deixa eu te ajudar. — Ele me estende a mão, me ajudando a levantar devagar, saio do meio dos meninos, ficando de pé em frente ao Yoongi.

— Você vai me deixar no hospital ou vai me chamar um táxi? — Pergunto.

— Não. Eu trouxe seu irmão para aqui.

— O que? Como? Yoongi, Kookie não pode sair do hospital ainda, ele precisa ficar internado...

— Pequena, está tudo sob controle. — Ele acaricia meu rosto com a mão esquerda. — Trouxe uma equipe de enfermeiras, além do Dr. Kyu, responsável por ele.

— Mas como? — Pergunto chocada. — Porquê?

— Mais tarde vamos conversar, tá?

Encaro ele por uns segundos, mas acabo confirmando com a cabeça. Sigo ele para um corredor amplo, onde fica várias portas. Pelo que contei, são 10. Vejo o topo da escada, na qual descemos, chegamos na mesma sala que esperei uns dias atrás. Ela é ampla, com um sofá imenso, além de uma tv enorme com uma mesa de centro e tapete gigante. Só esse tapete, deve pagar 10 meses do meu aluguel.

Do outro lado da sala, tem uma porta de vidro que vai do chão ao teto, tão larga, que praticamente cobre a parede toda. Cortinas claras, combinado com o ambiente claro e iluminado. Tudo em tons de marfim, branco e dourado, a sala dos sonhos de qualquer pessoa, penso.

— Vem. — Ele pega na minha mão, me puxando em direção a outro corredor menor. — Precisei instalar tudo no quarto aqui do térreo, fica mais fácil para locomoção dele, além de que, ele poderá sair do quarto e andar pelo jardim assim que o médico liberar.

— Olha, agradeço... Mas não entendo. É sua casa Yoongi, porque trouxe ele pra aqui? Eu não posso ficar aqui e nem ele.

— Já pedi para conversarmos mais tarde. Confia em mim, estou cuidando de vocês. — Paramos na primeira porta do corredor, aqui tem 4 portas. — Esse é o quarto que transformamos em um quarto do hospital.

Ele abre a porta, dando a visão do quarto amplo com todos os equipamentos de um hospital. Meu irmão está deitado em uma cama grande, ele ainda tem oxigênio em seu nariz e um acesso no seu braço.

— Bambizinho. — Corro até ele.

— Noona. — Abraço ele apertado. — Aí.. Isso dói...

— Perdão. Esqueci da cirurgia. — Beijo sua testa, sentando do seu lado.

Além da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora