001|| introdução
Lorena Verstappen, irmã mais nova do tão famoso piloto Max Verstappen. Nascida na Holanda, mas criada em Maranello desde seus 1 ano de idade, ela tem 25 anos e é uma estrategista muito importante da equipe da Red Bull.
Lorena e Max são inseparáveis, mas sofreram bastante nas mãos do seu pai Jos Verstappen. O pai não era lá essas coisas, sempre batia nos filhos e não aceitava nenhuma derrota. Lorena sempre teve medo do pai, mas sua mãe, Sophie, sempre tentava amenizar todo o caos sendo presente na vida dos filhos mesmo depois de ter resolvido se divorciar de Jos quando as crianças eram pequenas.
Lorena por mais que seja uma pessoa alegre e ame sua profissão, ela tem traumas causados pelo pai que a deixam mal. Ela jamais imaginou que o maior rival do seu irmão seria um ponto de luz e ao mesmo tempo de caos em sua vida.
Por outro lado, temos Charles Leclerc. O famoso piloto da Scuderia Ferrari e conhecido como príncipe de Mônaco. Nascido em Mônaco mas criado em Maranello desde os 2 anos de idade, com 26 anos atualmente, Charles nunca teve problemas com a família. Perdeu seu pai cedo e isso o deixou e ainda deixa muito mal.
Charles não é uma pessoa fácil de lidar. Após terminar um relacionamento, ele decide focar cem por cento em sua carreira, até que vê uma certa loira cruzar seu caminho depois de anos.
Charles, Max e Lorena cresceram juntos em Maranello, Itália, viviam brincando juntos e eram inseparáveis, até que o destino resolveu dar um rumo diferente para a vida desses três. Lorena voltou pra Holanda junto com o pai e o irmão quando tinha 16 anos, Charles voltou para Mônaco também. Após esse ocorrido, Lorena e Charles nunca mais se viram e consequentemente se afastaram.
Por mais conturbada que se torne a vida deles, ambos sabem que estão dispostos a deixar o mundo queimar um pelo outro.
Personagens||
"— não vou cair nos seus papinhos."
•
"— então se prepara que eu vou te tirar do sério."
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET THE WORLD BURN
Fanfiction|| Onde Lorena Verstappen é estrategista da equipe da Red Bull, esquipe que seu irmão mais velho Max Verstappen corre. Lorena só não contava que a vida dela mudaria de uma forma absurda após começar a se envolver com o maior rival do seu irmão, vul...