26

421 58 15
                                    

No outro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia...

Hoje é a última corrida antes das férias. Preferia que não fosse, não quero ficar um mês separado da Lorena não.

Sim, tô pensando mais nela ultimamente do que em mim. Aquela loirinha não tomou conta somente da minha cabeça, mas do meu coração também. Ela pegou meu coração só pra ela. Na verdade acho que ela já tinha, meu coração sempre foi da Lorena desde que me entendo por gente. Sempre foi ela e sempre vai ser.

Inclusive, mandei mensagem para ela hoje cedo falando que iria no quarto dela após a corrida para nos despedirmos antes de voltar para as nossas cidades.

Tô me sentindo tão idiota e vulnerável por isso, não queria que essas drogas de sentimentos voltassem. E se ela não sentir nada por mim? E se ela me machucar? E se eu machucar ela de volta? E se ela for embora da minha vida de novo? Eu realmente tô com medo.

Sou tirado dos meus pensamentos quando escuto latidos no quarto. Olho para baixo e vejo Léo sentado me encarando.

— o que foi? — olho pro cachorrinho na minha frente

Ele começa a latir pra mim sem parar.

— vai ficar discutindo comigo agora? Não te fiz nada — o encaro confuso

Ele vem correndo e fica pulando nas minhas pernas. Pego o cachorrinho e o mesmo fica lambendo meu rosto todo feliz.

— você é muito bipolar — sorrio

Escuto batidas na porta e vou abrir. Abri vendo Lorenzo na porta do quarto. Dou espaço pro meu irmão entrar e o mesmo faz isso.

— bom dia — fala já pegando Léo do meu colo

Desde que Léo chegou até a atenção que era minha ele roubou. Palhaçada.

— bom dia Enzo — o cumprimento

— quero conversar com você — fala enquanto brincava com Léo

— com tanto que não demore, tenho que ir pro autódromo agorinha — falo pegando uma camiseta da Ferrari e vestindo

— vai ser rápido, só quero confirmar uma coisa — põe Léo no chão

— pode falar — olho pra ele

— você e a Lorena, estão tendo alguma coisa? — me encara curioso

Sabia que era algo relacionado a isso.

— não vou mentir para você. Sim, estamos — confesso

— apoio ou devo me preocupar? — suspira

— apoia. Não se preocupe, vai dar certo.

— por que não me contou antes? Percebi isso só pelo jeito que você olha pra ela — se aproxima de mim

Não consigo fórmular uma resposta.

— Charles — põe a mão no meu ombro — eu percebo os olhares que você dá pra ela, a aproximação repentina de vocês depois de nove anos separados. Você vive dando sinais de que está apaixonado por ela.

Não consigo responder. Parece que tudo que eu penso em falar eu irei negar para mim mesmo. O silêncio é a melhor resposta.

— seus sentimentos voltaram, não é? — da um sorrisinho de lado

Respiro fundo e decido falar. Não vou ficar guardando para mim.

— sim, Enzo. Os malditos sentimentos voltaram, e não sei como fazer eles irem embora de novo — passo as mãos no rosto

— você não vai conseguir fazer eles irem embora. Você ama ela desde pequenos, a Lorena foi a primeira mulher que fez você chorar por ela. Não negue para si mesmo esse sentimento Charles — fala com sinceridade

— não estou negando, já aceitei isso. Só tenho medo.

— vai dar certo irmãzinho — bagunça meu cabelo

— espero que sim — suspiro

— vivi para te ver apaixonado de novo — sorri

— palhaço — acabo sorrindo também

— enfim, agora termina de se arrumar. Vou levar o Léo já — pega o cachorrinho no colo

— tá bom. Obrigado pelos conselhos — sorrio

— por nada. Sempre vou estar aqui para puxar sua orelha — ri

Acabo rindo com ele.

Lorenzo saí do quarto levando o Léo junto com ele.

Acho que eu precisava desabafar com alguém. Esse alguém foi meu irmão, alguém que realmente sabe o que é amar alguém.

Espero que eles esteja certo, tomara que dê tudo certo.

{...}

A corrida acabou. Foi horrível, odiei essa corrida. Fiquei em P6, parece que a cada corrida a minha carreira só piora. Comecei o ano de uma forma muito boa, tinha chances de ganhar o campeonato, mas agora estou vendo todas as chances sendo jogadas no lixo. Isso tudo por culpa minha mas também das estratégias horríveis da equipe.

Max conseguiu o P1, não vou mentir, fico feliz por ele, mas sei lá, é decepcionante.

Não tava afim de ver a comemoração do pódio. Voltei pro box e entrei na minha sala de descanso. Acabei chutando o pé de uma cadeira que estava ali, estou muito decepcionado comigo mesmo, podia ter me esforçando mais para chegar no pódio, mas não, você só faz besteira Charles.

— não vai assistir o pódio? — ouso a voz da minha mãe atrás de mim

Ela veio para essa corrida.

— não.

— está chateado com sigo mesmo, não é?

Me viro vendo ela encostada no batente da porta.

— a senhora não sabe o quanto — suspiro

— não fica assim. Você é incrível meu filho — vem até mim

— não mãe, ultimamente minhas corridas estão sendo decepcionantes.

— é só uma fase ruim, isso não vai durar para sempre filho. Nem tudo é perfeito o tempo todo, vai ficar tudo bem — põe as mãos no meu rosto fazendo carinho

— tomara.

Minha mãe me abraça forte. Eu amo essa mulher, um peso enorme de mim foi tirado com simples palavras e um simples abraço.

Que ela esteja certa, é só a fase ruim e vai passar.

Após todo o caos da corrida acabar, voltei pro hotel para me arrumar e arrumar minhas coisas. Ainda hoje voltaremos para Mônaco.

Assim que cheguei no hotel, Max passou por mim com a cara extremamente fechada e não falou nada, nem me cumprimentou. Confesso que fiquei meio incomodado e desconfiado.

Minha intuição está dizendo que vai acontecer alguma coisa, e não é bom.

É galerinha, podem ir se preparando para a bomba no próximo capítulo kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É galerinha, podem ir se preparando para a bomba no próximo capítulo kkkkk. Lá vem treta.

Deixem a estrelinha e comentem.👀❤️

LET THE WORLD BURN Onde histórias criam vida. Descubra agora