02

162 20 3
                                    

Na sexta feira, Bahrein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na sexta feira, Bahrein...

Tínhamos tudo pra começar a temporada de forma boa, mas acho que não foi isso que aconteceu. O carro deu problema hoje já no treino livre, foi horrível.

Fiquei muito estressado e nervoso com isso, espero de verdade que a qualificação de amanhã seja melhor.

Estava andando pelo paddock em direção ao motorhome da equipe, quando simplesmente esbarro em alguma coisa, olho e vejo Max na minha frente. Que bacana.

— olha pra onde anda, Leclerc — Max fala

— ninguém mandou ficar no meu caminho — rebato

— calma, sem estresse — o homem na minha frente ri

Reviro os olhos. Faz muito tempo que nos conhecemos, temos nossas rivalidades em pista, mas fora dela a gente até que tenta manter uma amizade, o que é difícil as vezes.

— Charles vem cá — põe a mão no meu ombro — vi seus olhares pra minha irmã durante esses dias, fique longe dela. Te conheço e conheço sua fama, não inventa moda com Lorena. Ela não é mais a menininha que cresceu com você.

Às vezes esqueço que cresci junto com esses dois.

— vai fazer o que se eu não ficar longe? Bater no meu carro? Me jogar pra fora da pista? — falo com ironia

— não brinque com fogo Charles, pode se queimar. Fica longe dela se não quiser me ver sair do sério com você.

então se prepara que eu vou te tirar do sério — sorrio de lado

— Charles — me olha sério

— brincadeira, vou ficar longe.

Até parece que vou.

— ótimo — da um sorrisinho e saí dali

Lorena é uma zona proibida. Uma zona proibida na qual não tenho um pingo de medo de entrar.

Confesso, gostei de Lorena desde os meus 17 anos, quando criei coragem pra falar pra ela, a mesma me disse que ia embora de Maranello, desisti e apenas a deixei ir. Com o tempo, meus sentimentos por ela foram esfriando e hoje não sinto mais nada. Desde pequenos Lorena sempre foi uma zona proibida, eu tinha muito receio de demonstrar sentimentos por ela naquela época por causa do pai e do irmão dela, quando criei coragem pra falar, ela foi embora no mesmo dia que enterrei meu padrinho e melhor amigo.

Perdi duas pessoas importantíssimas no mesmo dia, se alguém acha que pode me machucar depois disso, sinto muito, mas não conseguiram.

Mas enfim, é a vida. Eu sei que foi o melhor.

Suspirei afastando as lembranças doloridas e saí andando, entrei no motorhome.

Confesso que minha carreira no final do ano passado não foi uma das melhores, não tive resultados muito bons, espero muito que essa temporada seja melhor.

LET THE WORLD BURN Onde histórias criam vida. Descubra agora