09

381 39 6
                                    

Acabei de chegar no meu apartamento na Holanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de chegar no meu apartamento na Holanda. Lisa veio pra cá junto comigo.

Estou sem acreditar ainda que encostei a minha boca na do Charles ontem. Falei que nunca ia me envolver com ele, e olha eu ontem, beijando na boca do nunca. Bacana Lorena. Se meu irmão ficar sabendo disso ele me mata.

Acho que Lisa esqueceu o que ela viu ontem, até agora ela não comentou nada.

Vou aproveitar que ela veio pra meu apartamento junto comigo e vou contar.

— aí finalmente em casa — ela se joga no sofá

— na minha casa né, veio pro meu apartamento — falo

— relaxa, vou embora agorinha.

— Lis, não lembra de alguma coisa que viu ontem? — pergunto curiosa

— lembro não, por que? — me olha

— não lembra deu ter ficado com Charles ontem? — vou até ela

— você o que? — me olha incrédula

É, ela não lembrava. Acho que bebeu demais depois que viu a cena deu e ele saindo daquele banheiro.

— isso mesmo que escutou, ficamos ontem — suspiro ao lembrar

Não vou mentir, foi muito bom, mas isso não pode se repetir de novo.

— pagou língua em querida, ficou com o rival do seu irmãozinho.

— nem me fale viu — sento no sofá

— quando Max descobrir isso...

— ele não vai descobrir.

— não vai contar pra ele? — me olha torto

— não mesmo, se ele ficar sabendo o caos está plantado — olho pra ela

— sabe que é pior você esconder isso do que falar né?

— sei, mas Max não vai saber disso, até por que não vai se repetir. Nunca mais beijo na boca daquele homem.

Nem eu acreditei nisso que falei agora.

— aham, sei — me olha desconfiada

Sei o quão arriscado é esconder isso do meu irmão. Nunca escondi nada do Max, ele é meu melhor amigo e sempre contei tudo pra ele, mas esse beijo com Charles ele não pode fazer nem ideia de que aconteceu. Nem ele e muito menos meu pai, se um dos dois ficar sabendo, eu e Charles estamos muito ferrados.

Tombo a cabeça pra trás no sofá e enfio as mãos no cabelo. Ainda não acredito que cometi uma loucura dessa.

Charles além de rival do meu irmão é meu amigo de infância, crescemos juntos, querendo ou não é estranho isso. Sei que a gente se afastou de vez quando fui embora de Maranello, ainda estou processando essa volta repentina dele pra minha vida.

LET THE WORLD BURN Onde histórias criam vida. Descubra agora