Dias depois...
Estamos em Mônaco. O tão famoso GP daqui chegou. Hoje é a corrida.
Depois daquela discussão idiota que eu e Charles tivemos naquele elevador, não falamos mais um com o outro, mal olhamos na cara um do outro. Me doeu ouvir aquelas coisas dele, ele age como se a culpa de ter ido embora de Maranello fosse minha, mas não foi, dependendo de mim eu jamais teria ido embora, por que ele é assim? Charles tem razão, eu não conheço ele mais. Meu Charlie jamais agiria daquela forma, ele mudou tanto.
Me arrumei para poder ir até o local da corrida. O charme desse GP é que é uma corrida nas ruas de Mônaco, essa cidade é incrível. É a cidade de Charles, por mais que ele cresceu em Maranello, ele nasceu em Mônaco e com 17 anos voltou pra cá.
Me arrumei, peguei minhas coisas e saí do quarto de hotel. Para variar, quando entrei no elevador Charles estava lá dentro.
Mas que diabos ele está fazendo aqui? Ele mora aqui na cidade, não precisa ficar em hotel.
— bom dia — ele fala
— bom dia — encosto na parede do elevador — por que está aqui? Até onde eu sei você mora na cidade, não precisa de hotel não.
— não é por que moro aqui que não vou vir até o hotel onde minha equipe está — me olha
Grosso.
— tá bom né.
— olha, foi mal pela briga no elevador daquele dia — me encara
— foi mal não é desculpa — olho pra ele através do espelho que havia na nossa frente
Charles respira fundo impaciente. Amo tirar a paciência dele.
— desculpa, tá?! — olha em meus olhos
— está desculpando — falo simples
— mas então — vejo um sorrisinho de lado se formar no rosto dele — vai ter replay daquele dia?
Sabia que ele falar isso.
— não, não vai ter — falo seria
— será mesmo? — começa a se aproximar de mim
Fico parada no mesmo lugar encostada na parede do elevador. É sempre elevadores né, palhaçada.
— saí de perto de mim, não é nem louco de me beijar a força aqui — olho em seus olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET THE WORLD BURN
Fanfiction|| Onde Lorena Verstappen é estrategista da equipe da Red Bull, esquipe que seu irmão mais velho Max Verstappen corre. Lorena só não contava que a vida dela mudaria de uma forma absurda após começar a se envolver com o maior rival do seu irmão, vul...