Acordo com o quarto não muito escuro, percebo que já está de dia por causa da fresta de sol que passava entre as cortinas. Pisco algumas vezes para me acostumar com a claridade.
Sinto um peso no meu peito e olho pra baixo vendo Lorena dormir calmamente nele. Sua perna estava em cima de mim e uma das suas mãos estava me abraçando, minha mão estava em suas costas. Acho que tivemos uma noite bem agitada por aqui.
Fiquei olhando pra ela e percebi o quão estou ferrado. Meus sentimentos por ela voltaram, não era pra isso acontecer.
Meu coração falta sair do peito quando estou com ela, meus olhos brilham quando falo ou penso nela, não quero ir embora quando estou com ela, sinto falta dela a cada segundo que não estamos perto um do outro. Dói tanto pensar que talvez não iremos passar de ficantes, nosso futuro é extremamente inserto, tudo ao nosso redor parece contribuir para que a gente não fique juntos. Dói saber que posso perder ela de novo e quem sabe até para mim mesmo.
Fiquei longos nove anos sem ela, não quero ficar mais, não suportaria ficar longe dela de novo. Eu quero que as coisas se resolvam, mas parece tudo tão complicado. Max não sabe, não fazemos a menor ideia de como será a reação dele, eu rezo muito para não ser tão desastrosa assim.
Saio dos meus pensamentos com meu celular chegando notificação. Levo minha outra mão até a mesa de cabeceira onde o celular estava e o pego. Desbloqueio a tela vendo duas mensagens do Carlos.
"Charles Leclerc, onde você está? Temos voo agorinha"
"Não passou a noite no quarto, onde diabos vocês se meteu?"
Ferrou.
Olho as horas e marcavam às 09:30 da manhã. O voo é às 10:30.
Se o irmão dela chegar aqui, agora estamos completamente ferrados.
— Lorena — mexo devagar meu corpo para ela acordar
— hum — resmunga abrindo os olhos
— sei que seu sono está maravilhoso, mas temos que levantar agora — mexo em seu cabelo fazendo carinho
— quantas horas? — sussurra com a voz sonolenta
— 09:30.
— o que? Meu Deus — levanta em um pulo se enrolando na coberta da cama
— tenho que vazar daqui — falo levantando — Carlos está me procurando e corre risco do seu irmão brotar aqui agorinha.
— verdade, tchau Charles.
Me levantei vestindo minhas roupas e pegando meu celular. Lorena se vestiu também e foi abrir a porta pra mim.
Quando ela abriu não tinha ninguém no corredor, então a barra está limpa. Dei um último beijo demorado nela e saí correndo pro meu quarto. Já estou com saudades dela, que ódio.
Já entrei no meu quarto tirando minha roupa e já fui logo tomar um banho. Saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura e dei logo de cara com Carlos sentado na ponta da cama.
— ué, como entrou aqui? — olho pra ele
— você deixou a porta entreaberta. Bom dia festeiro — fala
— bom dia.
— onde você passou a noite em? — pergunta curioso
— preciso falar? Acho que já sabe — vou até minha mala pegar a primeira roupa que vejo na frente
— com a Lorena né?! Charles, Charles, cuidado com isso — avisa
— pode deixar.
Entro no banheiro de novo e me visto. Saio e Carlos ainda está no mesmo lugar.
— vou arrumar minha mala — falo
Enquanto eu arrumava minha mala, Carlos ficou ali comigo conversando e depois saímos indo pra recepção.
Resolvemos tudo que tinha que resolver e depois pegamos o jatinho já indo para a Hungria. Não vamos ir para casa dessa vez, vamos ir da França direto para a próxima corrida.
Enquanto estávamos dentro do avião, fiquei olhando algumas fotos da Lorena nas redes sociais dela. Tô com saudades dela já.
Resolvi parar de olhar as fotos pra não ficar com mais saudades ainda. Soltei o celular e tomei a cabeça para trás na poltrona respirando fundo.
— esperei tanto para ver Charles Leclerc apaixonado — ouso Carlos murmurar
— eu não tô apaixonado — olho rapidamente pra ele
— está negando para si mesmo — fala enquanto mexia no celular
Suspiro. Ele está certo, estou negando os sentimentos para mim mesmo.
— eu tô ferrado né?!
— com certeza, boa sorte meu amigo — dá uma risadinha fraca e um tapinha na minha perna
Vou precisar.
Às vezes eu torço tanto pro Max descobrir meu envolvimento com a Lorena, com certeza vai tirar um peso enorme de mim. Por mais que eu e ele não sejamos próximos igual a gente era na infância, sinto como se eu estivesse traindo ele, o apunhalando pelas costas.
Se ele descobrir, vai ser bom ou ruim? Espero de coração que seja bom ou pelo menos razoável. As chances dele querem me matar é muito grande, mas isso aí a gente releva.
Vamos ver até onde o nosso destino vai brincar com a gente. Ultimamente ele andou brincando até demais.
Temos um Charles todo apaixonadinho pela loirinha. Vamos ver até quando eles vão conseguir esconder do Max.
Deixem a estrelinha e comentem.🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET THE WORLD BURN
Fanfic|| Onde Lorena Verstappen é estrategista da equipe da Red Bull, esquipe que seu irmão mais velho Max Verstappen corre. Lorena só não contava que a vida dela mudaria de uma forma absurda após começar a se envolver com o maior rival do seu irmão, vul...