Cheguei na festa junto com Lisa já tem um tempo. Está tudo muito lindo e a luz do ambiente está bem baixa deixando tudo escuro, a música está alta também.
Minutos antes de sair, Charles foi até meu quarto entregar o colar. Estou em choque ainda que meu irmão pediu para ele consertar, estou começando a me questionar se devo esconder meu envolvimento com Charles por mais tempo.
Max terá uma reação tão ruim assim? Tenho medo.
Os olhares de Charles pra mim ultimamente não saem da minha cabeça. As pupilas dilatadas quando me olha e o brilho no olhar e diferente, isso já está me assustando. O que eu estou sentindo está me assustando, ultimamente estar com Charles é um dos meus momentos preferidos, eu sinto falta dele quando o mesmo não está por perto e meu coração falta saltar do peito. O que está acontecendo?
Balanço a cabeça afastando os pensamentos e saio de perto de Lisa indo até o bar pegar uma bebida.
Até agora não vi Charles por aqui e meu irmão sumiu. Era um ótima hora para vê-lo, nem sinal do meu irmão por perto.
Peguei uma bebida no bar e saí andando por ali no meio das pessoas observando o movimento. Como eu disse, não tinha visto Charles até agora né? Pois então.
Vi um homem de costas aos beijos com uma mulher, no começo não reconheci quem era. Me aproximo mais e vejo quem era.
Charles.
Meu estômago se revira ao ver essa cena. Ele está aos beijos com outra mulher? Não é possível.
Sei que não temos nada sério e ele faz o que quiser da vida dele. Mas sei lá, isso me incomodou muito, acho que me deu uma pontada de ciúmes. Coisa que não deveria acontecer.
Sinto meu estômago se revira ainda mais vendo aquela cena. Vejo eles pararam a pegação e a mulher sussurrar alguma coisa no ouvido dele sorrindo, logo após isso ela se afasta com um sorriso malicioso nos lábios e some entre as pessoas. Charles se vira e me vê o encarando. Ele não esboça reação nenhuma, apenas fica me olhando como se estivesse pensando no que fazer.
Por que estou com o sentimento de traição sendo que não temos nada? Mas que diabos está acontecendo comigo?
Me viro e saio dali o mais rápido possível sem ao menos olhar para atrás. E foi uma péssima ideia sair assim as pressas, acabei esbarrando em uma pessoa, por sorte o copo que estava em minha mão derramou o líquido no chão e não dá roupa dele. Sim, era um homem.
Levantei a cabeça e vi o piloto Lando da Meclaren na minha frente. Nos conhecemos de longe, nunca trocamos muitas palavras, afinal, equipe rival.
— desculpa, Lando — olho pro homem a minha frente
— tudo bem Lorena? Parece nervosa — me encara
— tudo sim — forço um sorriso
Não, não está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET THE WORLD BURN
Fanfiction|| Onde Lorena Verstappen é estrategista da equipe da Red Bull, esquipe que seu irmão mais velho Max Verstappen corre. Lorena só não contava que a vida dela mudaria de uma forma absurda após começar a se envolver com o maior rival do seu irmão, vul...