21

307 38 6
                                    

No dia da qualificação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia da qualificação...

É gente, não sei o que está acabando com o Charles. Aquele dia que ele foi no meu quarto por causa do colar, o jeito que ele me olhava estava diferente, suas pupilas estavam dilatadas de uma maneira que mal dava para mim ver o verde dos seus olhos.

O que é isso cara? Tô começando a criar paranóias na minha cabeça.

Hoje foi a qualificação, tanto meu irmão quanto Charles foram bem. Vamos ver na corrida de amanhã.

— Lorena, terá uma entrevista com os pilotos agora, vamos lá? Max já é o próximo — Lisa vem até mim

— vamos.

Fomos andando até onde aconteciam as entrevistas com os pilotos pós qualificação. Charles que estava sendo entrevistado.

Fiquei em um canto da sala quietinha apenas escutando tudo. Foi uma péssima ideia isso. Assim que Charles me viu no canto da sala, seus olhos não saíram mais de mim. Toda hora ele ficava desviando o olhar dos repórteres só para me olhar.

— você chegou aqui e desconcentrou o homem, Charles não tira os olhos de você — Lisa sussurra pra mim

— estou vendo isso mesmo — falo encarando o piloto

Quando olho pro outro lado, vejo simplesmente meu irmão de braços cruzados observando a cena. Que legal, é hoje que o Charles apanha. Meu irmão observava atentamente os olhos de Charles irem e voltarem em minha direção.

Mais tarde, com certeza Max vai tirar satisfação com Charles.

— Lis, vamos sair daqui — me viro pra ela

— ué, por que? — me olha confusa

— Max está vendo que Charles não tira os olhos de mim — falo

— nossa senhora, vamos — pega no meu pulso e me puxa pra longe dali

Lisa salvadora da pátria.

Voltamos pro box da equipe e ficamos lá.

Mais tarde, quando tudo acabou, saí do box pra ir em direção ao estacionamento pegar meu carro. Lisa havia ido já minha frente já.

Vi Max e Charles perto do box da Ferrari conversando, eu como uma boa coletadora de informações, fiquei em um cantinho apenas observando tudo.

— por que olhava tanto para minha irmã durante a entrevista? — ouso meu irmão perguntar

— por que ela estava na minha frente, era impossível não olhar — Charles respondeu

— mas toda hora Char? — Max fala incrédulo

— relaxa Max, só estava olhando, nada demais nisso — Charles fala simples

— sei. Vigia Charles — bate no ombro dele e saí andando

Não sou boba nem nada, me escondi atrás de uma caixa enorme que tinha ali e Max passou reto sem me ver. Charles saí andando dali também e vai em direção ao estacionamento.

LET THE WORLD BURN Onde histórias criam vida. Descubra agora