01

241 27 7
                                    

Holanda, às 09:00 A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Holanda, às 09:00 A.M...

Estou terminando de fechar minhas malas pra viajar para Bahrein. O ano acabou de começar e junto com ele a nova temporada da fórmula um.

Estou muito ansiosa para essa temporada, quero que seja boa e um pouco menos agitada se possível.

Entrei na esquipe da Red Bull como estrategista no meio da temporada do ano passado, o resto da temporada que vi foi extremamente agitada meu Deus, estou tentando raciocinar até hoje o que aconteceu naquele resto de corridas.

A primeira corrida é em Bahrein, então viajarei hoje com meu irmão.

Max e eu somos muitos unidos, acho que tudo que meu pai fez a gente passar acabou unindo a gente de uma forma absurda, meu irmão é praticamente meu melhor amigo, conto tudo pra ele. Acho incrível o fato de Max ser arrogante, pouco carinhoso e etc com as outras pessoas menos comigo, ele é um amor de pessoa comigo e agradeço muito por isso.

Estou esperando ele e Lisa chegarem aqui para irmos pro aeroporto. Lisa é minha melhor amiga desde a faculdade, éramos inseparáveis e hoje em dia estamos na mesma equipe trabalhando juntas, a diferença é que ela é fisioterapeuta do Max. Lisa antes de entrar pra equipe morou três anos no Brasil com um namorado dela, ela acabou aprendendo bastante português e até pegou algumas manias de lá, de tanto ela falar daquele país, eu já conheço várias coisas da cultura de lá e até pessoas que ela vive falando. Acabou que ela não deu certo com o namorado e voltou pra Holanda, logo entrou na Red Bull.

— chegamos loira oxigenada — escuto a voz da minha melhor amiga na sala do apartamento

Eles demoram um pouco pra chegar, era pra terem chegado a mais tempo. Saio do quarto com minhas duas malas e vou até lá, encontrando ela e meu irmão na sala.

— bom dia Lolo — Max me olha sorrindo

Meu irmão desde pequeno tem essa mania de me chamar de Lolo, é um apelido que só ele me chama assim.

— bom dia Max, bom dia Lis — sorrio pros dois

— desculpa a demora, mas é que essa enrolada da sua amiga não sabia fechar uma mala — meu irmão revira os olhos com tédio

— qual é? A mala estava lotada, posso fazer nada — minha amiga cruza os braços

— lógico que estava lotada, você enfiou seu guarda roupa inteiro nela — Max fala incrédulo

— shiuuu Max, se feche — Lisa fala em português e meu irmão fica confuso

Ela geralmente tem essas manias de usar expressões brasileiras em português. Eu entendo algumas de tanto ela falar e também por que aprendi um pouco de português tanto com ela quanto com vídeos e etc.

— garota, fale em inglês por favor, não estamos no Brasil não — meu irmão reclama

— só vocês dois mesmo — rio pegando as malas

LET THE WORLD BURN Onde histórias criam vida. Descubra agora