Estou muito feliz pelo meu irmão ter ganhado a corrida hoje. Porém algo está me incomodando muito, Max está estranho, desde cedo que ele foi no meu quarto, está inquieto e com a cara fechada. Não sei o que possa ter acontecido.
Depois que toda comemoração da corrida acabou, voltei pro hotel para arrumar minha mala, viajaremos hoje ainda de volta para casa. Meu coração aperta só de saber que um longo mês longe de Charles vem aí. Não quero isso.
Quando estava terminando de arrumar minha mala, recebi uma mensagem do meu irmão falando para mim ir no quarto dele. Ué? O que está acontecendo?
Não questionei, apenas fui. Quando cheguei no quarto dele, abri a porta que estava entreaberta e Max estava sentado na ponta da cama, mexia sua perna inquieto e estava sério. Já posso começar a me preocupar?
— o que foi? Por que me chamou aqui? — encosto a porta e vou até ele
— precisamos conversar — não olha para mim
Meu corpo gela. Fiquei nervosa agora, o que ele quer conversar?
— pode falar — falo
— não, está faltando uma pessoa — me encara
O olhar dele está tão frio e decepcionado. Acho que nenhum olhar do meu irmão me doeu tanto quanto esse agora, foi como ter levado um soco no estômago agora.
— que pessoa? — minha voz quase falha
Vejo a porta do quarto sendo aberta devagar e olho vendo Charles entrar no quarto. Não é possível.
Assim que Charles me vê, ele para no mesmo lugar e intercala o olhar entre eu e meu irmão.
— entra por favor Charles — meu irmão fala
O que está acontecendo aqui?
Charles entra no quarto.
— o que está acontecendo? — Charles se aproxima da gente
Olho pra ele e o mesmo está tenso.
— eu quem pergunto para vocês — Max nos encara sério
— Max, não estou entendendo — olho pra ele
— quando iam me contar?
— contar o que? — Charles fala
— que estavam tendo alguma coisa nas minhas costas — se levanta
A não. Não, não, não. Ele descobriu. Mas como?
Não era para ser assim, eu queria poder falar pra ele, mas agora parece que meu irmão descobriu tudo da pior forma. Sozinho
Olhei para o Charles e ele engoliu em seco. Sinto meu coração acelerar e minhas mãos gelarem.
— Max — Charles respira fundo — não sabemos do que está falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET THE WORLD BURN
Fiksi Penggemar|| Onde Lorena Verstappen é estrategista da equipe da Red Bull, esquipe que seu irmão mais velho Max Verstappen corre. Lorena só não contava que a vida dela mudaria de uma forma absurda após começar a se envolver com o maior rival do seu irmão, vul...