doze | richard rios?

10.7K 596 118
                                    

Isabella Trajano.
sexta-feira |
🇨🇴 x 🇨🇷

─── Você viu aquilo das fãs do Richard metendo o pau na Isabella no twitter depois dele ter respondido ela? ─ Elizabeth comenta, se acabando de rir enquanto me ajudava a preparar a pipoca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── Você viu aquilo das fãs do Richard metendo o pau na Isabella no twitter depois dele ter respondido ela? ─ Elizabeth comenta, se acabando de rir enquanto me ajudava a preparar a pipoca.

Ela adora se divertir as minhas custas.

─── Tá explicado então o motivo do meu celular estar travando tanto o dia inteiro, nem entrei mais no twitter já prevendo que isso aconteceria. ─ falei, derramando a pipoca dentro de uma vasilha depois de pronta.

Eu e Richard, temos conversado bastante ultimamente e acho que estamos construindo alguma coisa, uma amizade talvez.

Mesmo com Elizabeth insistindo em dizer que estou ficando maluca de conversar com um estranho que pouco sei sobre — e talvez eu realmente estivesse —, eu simplesmente não conseguia parar de conversar com ele. O assunto fluía com muita facilidade quando trocamos mensagens e eu dava boas risadas.

O fato de ele ser um completo mistério, deixa tudo mais emocionante. Eu gosto disso pois sinto ainda mais vontade de descobrir sua identidade, apesar de não ter ideia de como fazer isso. Porém, as vezes eu sinto medo de no fim ele não ser nada daquilo que pensei.

Estávamos eu e Elizabeth na casa de Verônica, para juntas assistirmos ao jogo da Copa América, Colômbia e Costa Rica, que iniciaria em alguns minutos. Um pouco de nervosismo me tomava, até porque, finalmente iria descobrir quem é o cara que tem me tirado as melhores risadas.

Eu nunca simpatizei muito com futebol, só assisto aos jogos do Flamengo, mas nem sempre tenho tempo. Porém agora, depois de conhecer Richard, eu simplesmente comecei a gostar mais.

─── Juro, morro de ódio dessas fãs surtadas que acham que a vida do ídolo gira em torno delas. Uma admiração saudável pelo menos, era o mínimo. Respeitando o espaço dele e sem querer jogar hate em qualquer pessoa que chegue perto, acho isso muito doentio. ─ Verônica disse, quando caminhamos até a sala e nos acomodamos no sofá.

Os meninos estavam se aquecendo e o jogo ainda não havia começado. Meus olhos paralisaram em Richard Rios, que estava chutando a bola de forma aleatória para os companheiros de time. É uma surpresa para mim, eu não sabia que ele tinha sido convocado.

Analisei seus detalhes cada vez que a câmera focava seu rosto descaradamente. Ele é absurdamente lindo e não precisava fazer absolutamente nada para isso. Só era espontâneo, ele mesmo, isso o deixa ainda mais bonito e atraente.

─── Você tem razão, mas eu nem ligo para comentários ofensivos. E também não é como se a gente fosse namorar, foi só um comentário que ele respondeu como qualquer outro, gente. Não sei pra quê tanta confusão por causa disso. ─ revirei os olhos, entediada com o assunto.

Eu não me importava mesmo com que estavam dizendo, pra mim é totalmente irrelevante e não vai mudar nada na minha vida.

─── É assim que se fala amiga, qualquer coisa manda todo mundo pra puta que pariu e tá tudo certo. ─Verônica disse, fazendo-me rir.

mensagens | richard rios Onde histórias criam vida. Descubra agora