Isabella Trajano.
Eu e Richard acabamos nos desencontrando no decorrer da festa, apesar do espaço não ser tão grande assim para que nos perdêssemos um do outro. Ele estava sempre com os amigos e quando eu tentava me aproximar, alguém o chamava. Enfim, não conseguimos conversar muito.
Após ouvir os discursos mais idiotas e engraçados da minha vida, apenas observei-os se juntarem e ficarem zoando um ao outro, se divertindo e cantando.
Decidi aproveitar com minhas amigas também, afinal eu só estava aqui por causa de uma delas e se não fosse por Lisa, provavelmente não teria assistido as oitavas de final ao vivo, muito menos conhecido a seleção inteira.
Tenho pensado muito no convite de Richard para ficar aqui nos Estados Unidos até a final da copa se eles fossem classificados ── e assim eu creio que serão.
Hoje era sábado e até amanhã posso tomar uma decisão. Depende de como as coisas se desenrolarem e eu sentir que vale a pena ficar aqui.
─── Pensando demais ein, vamos dançar, amiga! Isso aqui tá muito monótono pra uma brasileira agitada como eu. Além do mais, estamos na Flórida, em uma festa com a seleção colombiana inteira, estamos aqui sentadas e não vamos se divertir? Me recuso! ─ Lisa disse animada, me puxando para onde ela e Verônica estavam antes, dançando com mais algumas outras meninas.
Me dei por vencida, ela tinha mesmo razão. Não adianta ficar pensando demais no que poderia ter acontecido e não aproveitar nenhum pouco dessa viagem, dessa festa, de tudo isso aqui. As coisas tem o seu momento certo para acontecer.
Senti olhares queimando em mim, mas eu não me importava, afinal de contas eles só podiam olhar. Não era como se isso fosse arrancar um pedaço de mim.
[•••]
─── Precisa de ajuda? ─ pergunto ao moreno, quando o vejo pegando as latinhas de cerveja espalhadas pelo chão do seu quarto e os jogando dentro de um saco plástico.
Quase todo mundo já havia ido embora, até mesmo minhas amigas. Só restava eu, Gustavo e Kevin que tentavam carregar Miguel até o quarto e Richard que alegou não conseguir dormir em meio aquela bagunça, e eu admirava isso porque se fosse eu, certamente me deitaria na cama sem me importar com nada mais nada menos que meu sono.
─── Por favor. ─ ele pede, o sorrisinho sofrido e o semblante cansado. Até assim, lindo. Sorri sozinha com meu pensamento e decidi ajudá-lo.
Recolhemos todas as latinhas e garrafas, colocando o saco na porta para que a camareira recolhesse no dia seguinte.
─── Sei que tá mó tarde, mas não vai embora agora, tá? Vou tomar um banho rápido e já volto. ── Richard diz e eu assinto em concordância.
Ajeitei o sofá que estava fora de ordem, desliguei a tv e a música que estava baixa devido as reclamações. Abri a porta para que os meninos levassem o camisa dezenove, que falava sozinho e alegava sentir saudade da ex, enquanto choraminga.
─── A Fernanda não te quer mais, supera. ─ Gustavo diz na cara dura e me seguro pra não rir, que ótimos amigos.
─── Quem mandou meter chifre na mulher? Ainda por cima traiu a amante com outra, agora aguenta. ─ Kevin conclui, apoiando o braço do amigo em seus ombros. Segurei o riso ao ouvir Miguel choramingar mais alto e dizer coisas indecifráveis.
─── Coitado! Não façam isso, levem ele pra cama. ─ falei e os dois me olharam, bufantes.
─── Fazer o quê né. ─ Gustavo diz e eu observo quando os dois adentram o quarto ao lado junto de Miguel.
Me despedi deles com um aceno e fechei a porta atrás de mim, dando de cara com um Richard sem camisa e de cabelos molhados, bem na minha frente.
Céus!
─── Eles já foram? ─ pergunta, analisando meu rosto, que imagino estar ruborizado. A curta distância entre nós me deixando nervosa.
─── Sim. ─ consigo dizer. Meus olhos vidrados em sua boca, as vezes em seu abdômen, seu cheiro me invadindo, deixando-me extasiada.
─── Acho que estamos sozinhos.. ─ sussurra contra a minha boca, milímetros de distância era a que nos separava. Ele alcança a fechadura atrás de mim e tranca a porta. ─── Só pra garantir que ninguém atrapalhe a gente agora. ─ diz, segurando minha cintura com firmeza e me puxando rapidamente para mais perto.
Alcançou meus lábios sem mais delongas, amaciando sua boca na minha, lentamente. A outra mão invadindo os cabelos da minha nuca, segurando-os de forma prazerosa. Beijos lentos era a porra do meu ponto fraco, sem dúvidas.
Sua língua invadiu minha boca com meu consentimento, enquanto sua mão apertava minha cintura, arrepiando os pêlos do meu corpo. Toquei seu abdômen, deslizando as mãos até sua nuca, arranhado-a com as minhas unhas. Quase sorri ao perceber seu corpo tremer levemente com meu toque, porém me contive, concentrando-me em seus lábios macios, os quais se moviam lentamente e ritmados aos meus.
Ele morde meu lábio inferior, me dando um selinho. Sorri em sua direção, alcançando seu pescoço. Rocei meu nariz ali, antes de beijar com a minha língua, sentindo o gosto do perfume em sua pele. Ele arfa, as mãos grandes acariciando minhas costas e cintura.
Mordi sua orelha levemente, antes de me concentrar novamente em sua boca macia. Chupei seu lábio inferior, fazendo-o gemer rouco e baixinho. Ele me aperta com força, me beijando com mais rapidez. Anda desajeitadamente comigo até o sofá e se deita em cima de mim.
Se afasta um pouco e apenas encara meus olhos, parecendo admirá-los. Toquei o seu rosto, seu nariz e sua boca, deixando um selinho sobre a mesma. Ele sorri, antes de beijar minha bochecha, lábios e pescoço. Meu ventre se contrai com o toque molhado em minha pele sensível, sua mão deslizando pela minha coxa, invadindo o interior da minha saia. Sentia meu corpo em chamas e ele estava apenas me beijando.
Não tinha mais palavras para descrever a maravilha que é os lábios de Richard Ríos. E cada vez que sua língua me tocava, aumentava o meu tesão por esse homem.
Cacete de boca gostosa. Inferno de homem delicioso que é bom em tudo que faz nesse caralho.
Respirei pesadamente sentindo uma ansiedade fora do comum me invadir, eu queria esse homem dentro de mim. Quero saber se ele é tão bom no sexo quanto é no futebol. Quero sentir mais de sua boca em mim.
Eu quero mais, estava sedenta por esse homem a tanto tempo que nem sei.
Não sabia o que estava acontecendo comigo, ele sabe bem como mexer com a minha cabeça e nem precisa fazer muito para que isso aconteça. Seu rosto estava quase sempre ocupando espaço em minha mente, minha imaginação ia longe demais toda vez que penso nesse homem.
Sinto que estou prestes a enlouquecer com esse gostoso me tocando assim.
01. uiui 🫦
af eu fico fraquinha02. e no próximo tem o que? isso mesmo sapecagens 🫣
03. comentem minhas lindonas 🫶🏼
amo vcs 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagens | richard rios
Fanfiction[richard rios] "onde Isabella, erra o número da sua amiga e acaba enviando uma foto comprometedora para o meio campista do Palmeiras, Richard." fanfic de minha autoria, não permito adaptações. capa: @liarchive_