Narradora.
Os olhos de Richard se voltam para a garota que acabara de entrar em seu quarto. A aparência cansada. Ele sabia que ela não havia medido esforços para passar a noite ao seu lado, isso o deixou demasiadamente feliz.
Ele guarda o celular que até então prendia sua atenção, seus lábios se movem em um sorriso, apesar dos cortes ainda estarem doloridos. O colombiano queria estar de volta ao hotel, mas os seus pais fazem questão de deixá-lo mais um tempo para certificar que está bem. Foi um susto daqueles.
──── Ei.. como você tá? — ela se aproxima, um pouco tímida.
Estava desarrumada e não queria ter que se apresentar a ele assim. Pretendia voltar para o hotel e tomar um banho, sentia dor nas costas devido a maneira em que dormiu na poltrona.
──── Tô bem melhor agora que você tá aqui. — a loira sorri com a confissão.
──── Você nos deu um susto daqueles, sabia? — Isabella diz, se aproximando e sentando-se ao lado do moreno.
──── Eu sei, desculpa por terem que passar por isso. Esperava tudo, menos que uma coisas dessas fosse me acontecer. Foi tudo muito rápido, não lembro de quase nada. — ele ajeita a postura, sentando na cama.
──── Não foi sua culpa, o importante é que você tá bem. — a loira engole o seco ao dizer.
Não consegue deixar de se culpar pelo que aconteceu.
──── Muito bem, só com o nariz quebrado e o corpo todo fudido. Mas tô ótimo, me deixaria melhor ainda se eu ganhasse um beijinho. — o sorriso malicioso estende em sua boca. Isabella cora.
──── Como você é bobo! — ela se aproxima para beijá-lo delicadamente, suave, para não causar dor. ──── Melhor agora?
──── Acho que não, vou precisar de mais beijinhos. — uma risada escapa dos lábios da loira, que não resiste à vontade de conceder seu desejo.
──── Não faz mais isso, tá? — a cabeça dela apoia-se no peito do moreno, que não demora a acariciar os cabelos dela.
──── Tá tudo bem agora, princesa. Tô aqui. — tenta confortá-la.
──── Eu sinto muito, de verdade. — a loira segura a mão dele, com toda a sinceridade do seu coração.
──── Relaxa, meu bem. O foda é que não vou poder jogar a final, só isso que me deixa bolado. — ele estala a língua no céu da boca, chateado.
──── É só a sua primeira copa, na próxima vai dar certo, e se você quiser ainda posso estar com você. — o tranquiliza.
──── Claro que eu quero, nunca negaria um pedido desses e... quero você do meu lado. — os olhos dele brilham ao dizer. ──── Fiquei sabendo que passou a noite aqui comigo.. Obrigado por isso. — as mãos dele acariciam a cintura da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagens | richard rios
Fanfiction[richard rios] "onde Isabella, erra o número da sua amiga e acaba enviando uma foto comprometedora para o meio campista do Palmeiras, Richard." fanfic de minha autoria, não permito adaptações. capa: @liarchive_