trinta e um | toda pra mim.

8.3K 367 105
                                    

neste capítulo contém narrativas ( fictícias) de cenas sexuais explícitas 🔞
se não gosta, por favor não leia.

Richard Ríos.

Ela me olhou maliciosa, quando sugeri que fôssemos para a cama, seus lábios se curvaram em um sorriso nada inocente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me olhou maliciosa, quando sugeri que fôssemos para a cama, seus lábios se curvaram em um sorriso nada inocente. Ela não falou nada, apenas assentiu e segurou a minha mão. Juntos seguimos até a minha cama e fechei a porta de vidro atrás de mim, não contive o suspiro profundo ao analisá-la dos pés a cabeça. Tão linda, nunca vi nada igual.

Ela se aproximou e me olhou profundamente nos olhos, isso fez com que minha mente imaginasse as coisas mais sujas possíveis. Uma de suas unhas passeou pelo meu abdômen e fecho os olhos com a sensação.

Não esperei mais nenhum minuto sequer, afinal nós não estávamos aqui para conversar e tínhamos apenas essa noite, já que talvez ela vá embora amanhã, e eu nem queria pensar como será depois que ela voltar para o Brasil. Rocei os meus lábios nos dela, sentindo a maciez deles me deixarem completamente fora de mim.

Lentamente eu abri caminho em sua boca com a minha língua, apertando sua cintura e provocando-a com leves mordidas em seu lábio inferior.

Minha respiração estava pesada virado a porra, de forma que eu não conseguia controlar, assim como minha excitação que estava visível demais e estávamos apenas nos beijando.

Suas mãos delicadas tocaram meu pescoço, antes de deslizar pelos meus braços e pousarem em minha mão, guiando-as mais para baixo e pousando-a em sua bunda, fazendo-me sorrir com esse ato. Apertei suas nádegas com força e separei nossos lábios por um momento, observando seu olhar lascivo no meu, mordi o lábio com a cena e retornei a beijá-la.

Dessa vez, de forma mais intensa e ágil. Chupei a sua língua com força, ouvindo-a gemer baixinho. Suas mãos passeiam pelo meu abdômen que contraiu-se com seu toque e eu mordisquei seu lábio, encarando seus olhos azuis, minha mais nova perdição.

─── Gostoso. ─ sua voz sussurrante no pé do meu ouvido me causou arrepios. Eu estava fora de mim, literalmente, enlouquecendo com essa mulher me tocando assim.

Eu a queria tanto, toda pra mim.

Minhas mãos pousaram novamente em sua bunda enquanto sua língua estava em meu pescoço, mordiscando a pele sensível, apertei sua cintura, encostando mais o seu corpo ao meu, necessitando de um contato mais íntimo, e perdi a cabeça para trás lhe dando mais acesso.

─── Porra, garota. ─ murmurei pouco ofegante, beijando sua boca novamente.

Meus dedos se perderam em meio aos cabelos de sua nuca, enquanto minha língua buscava desesperadamente pela sua. Ela se afasta, me empurrando na cama e de forma ágil e inesperada por mim, se senta em meu colo, fazendo com que o resquício da minha sanidade se perdesse.

mensagens | richard rios Onde histórias criam vida. Descubra agora