diálogos em português para melhor entendimento 💋
Narradora.
Mais tarde, pós organizarem toda a mini festinha que com certeza deixaria o quarto do meia de cabeça para baixo, o time se reuniu para comemorar a classificação para as quartas de final da copa América. Estavam orgulhosos de si mesmos pois sabiam que o esforço estava trazendo bons resultados.
A "festa" iniciou com música ao vivo com Ryan Castro. com direito a instrumentos, dancinhas, muita comida e bebida, que não podia faltar. Logo o quarto de Richard— que era grande e extremamente chique, como o quarto dos demais jogadores — estava se tornando pequeno demais para acomodar todo o time e alguns dos familiares que os acompanharam até a Flórida.
Algumas pessoas se acomodaram na sacada, jogando conversa fora enquanto os meninos tocavam os instrumentos acomodados no sofá e cadeiras de Richard. As vozes em uníssono cantarolavam a música da seleção colombiana animadamente, (EL RITMO QUE NOS UNE). Eles eram ruim demais, não tinham talento para cantar e sabiam disso. Mas não se importavam, estavam felizes e isso era suficiente. Diversão e alegria.
No andar de baixo, Isa e suas amigas estavam se arrumando no quarto de Elizabeth, enquanto falavam sobre o encontro da loira com Richard.
Isabella vestiu um look confortável, e fez apenas um delineado preto esfumado e pôs um gloss nos lábios. Borrifou perfume em si mesma e suspirou fundo, sentindo um nervosismo incompreensível lhe atingir.
Ambas entraram no elevador e apertaram o número 7, andar o qual os jogares estavam hospedados. O quarto de número seis, é onde Richard e seus amigos estavam neste momento.
Isabella deu um toque na porta, demorando um tempo até que ela fosse aberta pelo próprio Richard, que já estava a sua espera. Ele a abraçou ao mesmo instante, sentindo o cheiro de seus cabelos invadirem suas narinas. Quis morar no abraço dela.
─── Achei que cê não ia vir. ─ falou ele, abrindo espaço para que as três adentrassem o quarto.
─── Eu disse que vinha, só atrasei um pouco, não perderia por nada. ─ confessou ela, fitando os olhos do moreno, os quais não se desviaram dos seus em nenhum momento.
Suas amigas se afastaram dos dois, ao perceberem que estavam sobrando e foram direto cumprimentando os jogadores e suas famílias que ali estavam.
─── Obrigado por vir, sabe que ter você aqui faz toda diferença e nada seria igual se você não estivesse. ─ ele beijou a testa dela, por um breve momento.
─── Nunca sei o que dizer quando você fala assim. ─ ele sorriu lindamente, fazendo com que Isabella se descuidasse um pouco e deixasse seus olhos fitarem os lábios dele.
Richard tremeu no lugar, seu corpo reagiu estranhamente a esse simples movimento e sentiu uma vontade louca de beijar os lábios da loira. Mas se conteve, pois estavam cercados de pessoas e tudo que menos queria era ser interrompido novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagens | richard rios
Fanfic[richard rios] "onde Isabella, erra o número da sua amiga e acaba enviando uma foto comprometedora para o meio campista do Palmeiras, Richard." fanfic de minha autoria, não permito adaptações. capa: @liarchive_