dezenove | bem atrás de você.

8.7K 511 23
                                    

Narração e diálogo todo em português para melhor entendimento.

James Rodriguez.

Chutei a bola na direção de Richard, que acabou deixando-a correr para longe, devido estar extremamente disperso desde que chegamos no estádio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chutei a bola na direção de Richard, que acabou deixando-a correr para longe, devido estar extremamente disperso desde que chegamos no estádio.

Hoje é o nosso último dia pra aquecer, tínhamos que treinar o dobro pois amanhã a noite disputaremos a vaga das quartas de final,contra o Uruguai. Todos estávamos esperançosos de que seríamos campeões depois de tanto tempo.

Porém, meu amigo não parecia estar levando nada disso a sério. Pelo menos não hoje. Já havia levado até esporros do nosso técnico Néstor, e com razão. Isso é um treino mas nem por isso podemos dar mole, é importante que a gente se esforce se quisermos ser campeões.

─── Qual é, Richard. O que tá pegando cara? Presta atenção! ─ Gustavo chamou a atenção do moreno pela milésima vez, que bufou. O mesmo chutou a bola para bem longe e se jogou no gramado, encarando o céu e pensando sabe se lá no quê, ou quem. Vai saber.

─── Vai me contar o que tá acontecendo ou eu vou ter que adivinhar? ─ perguntei, me sentando ao lado dele. Equilibrei a bola no pé e fiz umas embaixadinhas rapidamente, antes de me deitar no gramado.

─── Ixe, tenho nada pra te contar não, fi. ─ ele deu de ombros, cobrindo os olhos com o antebraço, impedindo que o sol alcançasse os mesmos.

Ele pensa que me engana, esse vagabundo.

─── Tá querendo enganar quem mesmo? Logo eu? ─ dei risada das minhas próprias palavras. ──── Você tá em qualquer lugar, menos aqui cara. Tá pensando em que? ─ insisti.

─── Você não vai mesmo me deixar em paz, né? ─ bufou.

─── Ainda bem que você me conhece.

─── Não é nada demais, é só que... ─ lufou, antes de continuar. ──── Sabe a Isa, aquela que te falei que conheci por acaso.. — comenta e eu ascinto. Sei bem quem é, ele não parava de falar sobre, nem tinha como esquecer.

─── Ela tá me ignorando, tá ligado? Desde ontem a noite. Só tem visualizado minhas mensagens e eu ainda tô tentando entender o que fiz de errado, sei lá, se estraguei as coisas. Não queria acabar com o que a gente já construiu, mas parece que já fiz né. Tenho esse dom. ─ ele negou com a cabeça repetidas vezes.

─── Ah, é claro que tinha que ter mulher no meio. ─ rolei os olhos. ─── Acho que cê tá se preocupando atoa na verdade, ela só deve estar ocupada, sei lá. Tendo um dia cheio ou fazendo alguma coisa, a qualquer momento ela te responde. Não fica pensando besteira, cê não estragou nada não, seu idiota. ─ encostei meu cotovelo em seu braço de leve.

─── Sei lá cara, isso me deixou bolado sabe.

─── Pois trate de voltar ao normal, onde já se viu?? Oxi, tá doidão. ─ me levantei, estendendo minha mão para ele. O mesmo a segurou, com um sorriso de canto nos lábios. ─── A gente tem um título pra conquistar e você aí pensando em mulher?

mensagens | richard rios Onde histórias criam vida. Descubra agora