Richard Ríos.
─── Oi, e aí. Não sei onde cê tá, provavelmente embarcando, né? — suspiro fundo, ao começar a gravação de áudio. ───
A primeira coisa que fiz quando cheguei do treino, foi pedir informações, pra saber se você tinha mesmo ido. E olha só, você foi. — dei uma risada irônica, me corroendo por dentro, pelo fato de que, ela foi embora e eu sequer me despedi.─── Não sei como te explicar o quanto fiquei decepcionado, mesmo entendendo que você tem uma vida aí no Rio e não podia simplesmente largar tudo pra ficar aqui. Achei que tivesse rolando um lance maneiro entre a gente, tava curtindo te conhecer melhor. Foi mal, eu sei que não tenho direito de cobrar nada, cê nem tinha obrigação de ficar. Mas eu quero dizer que.. não importa onde você esteja, a mil quilômetros de distância ou não, foda-se. Acho que nunca te esqueceria, nem mesmo se eu quisesse. Você sabe que mexeu comigo, bagunçou tudo na minha cabeça e eu nem sei como explicar o que tô sentindo, na real. Enfim, acho que acabei de ler um livro inteiro nesse áudio, mas se cuida, espero te ver de novo um dia.
Fechei os olhos e suspirei novamente ao gravar a mensagem de voz e enviá-la, me sentindo um idiota logo em seguida, quase me arrependendo de ter o feito.
Me joguei na cama ainda de toalha, não querendo ter o trabalho de secar o cabelo ou o corpo. Estava cansado demais para me preocupar com esse detalhe. Afinal de contas, eu estava sozinho, no meu quarto, podia ficar a vontade.
Ignorei os milhões de pensamentos que rondavam minha mente e o aperto no meu peito, agonizante e chato, que não passava nunca.
O sono não vinha e isso estava me deixando impaciente. Meu corpo estava cansado, mas minha mente não entendia isso.
Minutos após relutar para pegar no sono, ainda de olhos fechados, ouço batidas suaves em minha porta. Hesito por um tempo, pois queria ficar sozinho, mas a pessoa insistiu com as batidas incessantes.
Pensei ser algum dos moleques vindo encher o saco, mas me enganei, e tive a certeza disso quando abri a porta, meu coração bateu em disparada e não consegui conter a expressão de surpresa.
Isabella Trajano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagens | richard rios
Fanfiction[richard rios] "onde Isabella, erra o número da sua amiga e acaba enviando uma foto comprometedora para o meio campista do Palmeiras, Richard." fanfic de minha autoria, não permito adaptações. capa: @liarchive_