trinta e cinco | conexão.

6.5K 288 20
                                    

Nesse capítulo contém narrativas (fictícias) de cenas sexuais🔞
se não gosta, por favor não leia.
💋

Richard Ríos

Deslizei minhas mãos pela extremidade do seu corpo, tocando a pele macia e só então caindo na real de que essa mulher estava mesmo nos meus braços e isso não era a porra de um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deslizei minhas mãos pela extremidade do seu corpo, tocando a pele macia e só então caindo na real de que essa mulher estava mesmo nos meus braços e isso não era a porra de um sonho.

Seus olhos fixos em mim, e seu corpo em cima do meu. Suas pupilas dilatando e atraindo minha atenção, como sempre. As mãos delicadas me tocando e me fazendo fechar os olhos, como se quisesse sentir tudo com mais intensidade e guardar cada detalhe em minha cabeça. A ansiedade percorrendo meu corpo e seu cheiro me invadindo, quando ela se aproxima o suficiente para me beijar.

Os lábios rosados e pouco inchados, macios, quase derretendo na minha boca, fazendo-me suspirar em ansiedade. A conexão entre nossas línguas me envolvendo e aumentando toda a tensão de nossos corpos.

Apertei sua cintura, descendo até a sua bunda e invadindo o tecido fino do seu short com os meus dedos, tocando sua pele.

Com os lábios distantes dos meus, ela desce os beijos até meu pescoço. A porra do meu ponto fraco, me desarma todo.

Suspiro forte com o toque molhado, sinto minha ereção crescendo e meu desejo se tornando mais incontrolável.

Arrasto sua camiseta para cima, na intenção de tirá-la. Temos tecido demais por aqui.

Ela percebe meu movimento e então me ajuda com isso. Para o que estava fazendo e retira sua blusa sem muito esforço, me encarando intensamente, antes de começar a rebolar em mim.

Porra, ela sabia bem o que estava fazendo.

Aperto a carne das suas coxas, perdendo a cabeça para trás, não sabendo como lidar com turbilhão de sensações que invadiam o meu corpo. A fricção de nossas intimidades me deixando sem o raciocínio e a vontade louca de foder essa mulher me tomando a cabeça.

Abro os olhos e encaro a beldade que eram os seus seios, apertados e presos naquele pedaço de renda filho da puta que estava me deixando louco. Não consigo me impedir de imaginá-los na minha boca.

Suas unhas escorregam pelo meu abdômen e sinto minha respiração oscilando. Me levanto de supetão, ficando sentado, com ela em cima de mim. A loira se assusta com o movimento, mas parece gostar, pois tem um sorriso inconsequente no rosto.

Ela se encaixa em mim, gemendo baixinho com o contato. Observo seu pequeno corpo tremer e sorrio com isso, aproximando minha boca do seu pescoço, lambendo e mordiscando a pele sensível. Se agarrando em mim, a loira perde a cabeça para trás, com a intenção de me dar total acesso.

Aperto forte a sua bunda, ajudando-a com os movimentos, enquanto me concentro agora em sua boca.

Alcanço o fecho do seu sutiã, sem perder a conexão com seus lábios e o retiro do seu corpo, jogando em um lugar aleatório que não me interessava saber agora.

mensagens | richard rios Onde histórias criam vida. Descubra agora