trinta e seis | linda.

5.8K 304 39
                                    

Neste capítulo contém narrativas (fictícias) de cenas sexuais  EXPLÍCITAS, e palavras de BAIXÍSSIMO calão.
se não gosta, por favor não leia
💋

Narradora.

Richard se vê fascinado, com os movimentos da loira a sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richard se vê fascinado, com os movimentos da loira a sua frente. Em um passe quase desapercebido, ela estava em cima dele agora, lhe dando uma atenção que quase nunca recebia. Já que quase todas as mulheres as quais ficou em sua vida, se importavam apenas com o próprio prazer.

Atento aos detalhes, ele não consegue conter as batidas do coração. Não sabia explicar, e parecia idiota se sentir daquele jeito nesses momentos tão íntimos. Tenta esquecer isso por um momento, e foca apenas no que ela estava fazendo.

Observou a delicadeza posta no beijo dela, no quão focada estava em fazê-lo sentir prazer. Os lábios beijando cada pedacinho do seu abdômen, fazendo seu corpo relaxar e levar sua mente a mais impura imaginação. Prende o lábio inferior entre seu dentes, absorvendo as sensações que o toque dela lhe causava.

Segurou os cabelos loiros levemente, para não machucá-la, fez um rabo de cavalo mal feito e suspirou ansioso, quando ela lhe despiu. A boca se encaixando em seu membro, sugando a ponta e os olhos cravados nas suas expressões faciais.

Usando a língua, ela dá o melhor de si, contornando a cabeça, beijando, chupando, masturbando com suas mãos o que não cabia na sua boca. Ele treme, o abdômen se contraindo e chamando a atenção da garota, que simplesmente se excitou apenas em ver as reações do moreno.

Richard se esforça para não chamar atenção com seus gemidos, porém estava ficando cada vez mais difícil. Sentia sua capacidade de raciocinar indo embora naqueles minutos de prazer, somente focado nos lábios rosados em torno do seu membro, chupando com vontade.

─── Boquinha gostosa do caralho, porra! ─ ele sussurra, a voz mudando e a respiração oscilando. Palavras sujas saiam de sua boca sem o seu controle, o prazer mútuo tomando conta do seu corpo.

Segurando os cabelos dela e abrindo os olhos para assistir sua bunda empinada, ele suspira forte. As veias engrossando e o ápice se aproximando.

─── Cê não precisa... ─ diz, porém é interrompido, quando a loira suga a ponta do seu pênis uma última vez, fazendo-o gozar em sua boca. Não reclamando, ela engole antes que ele termine de falar.

Richard sorri com o ato, puxando a mulher para cima de si, beijando os lábios dela e sentindo o próprio gosto.

Percorrendo as mãos pelo corpo da mesma, ele não contém a vontade de apertar cada pedacinho. Ela logo fica sentada, encaixando perfeitamente o membro do moreno na sua entrada. Ambos gemem com o contato de imediato, mas isso se torna quase que incontrolável, quando ela se movimenta em cima dele.

Richard segura a cintura da loira, ajudando a mesma com os movimentos, que se intensificavam cada vez mais.

─── Gostosa do caralho! ─ ele diz, estalando um tapa em sua bunda.

Isabella geme, apoiando suas mãos no peito do homem, provocando-o com movimentos lentos.

Ele resmunga, impulsionando a mesma a continuar indo na velocidade anterior. Percebendo o cansaço da mulher, ele toma as rédeas e fica por cima dessa vez, não demorando a estar dentro dela novamente.

Sentindo as estocadas rápidas e fundas do moreno, a loira se vê na obrigação de tapar a própria boca, ou não teria mais dignidade para contar a história.

─── Que porra de buceta gostosa.. ─ ele murmura, chegando mais perto o suficiente para alcançar o lóbulo da sua orelha, mordiscando a pele sensível, aumentando o tesão da mulher.

─── Mais forte.. ─ ela pede. Impossível para ele negar a um pedido assim. Sem hesitar, o meia obedece, segurando-a pela cintura com firmeza, começando a estocá-la com mais força. Até que se sentisse fraco e prestes a gozar.

Quando ela o fez, e ele sentindo seus músculos se contraindo, tendo consciência de que estava quase gozando, suspira fundo, sentindo a sensação gostosa de chegar ao ápice. Os lábios se entreabrem, os olhos fechados e a respiração pesada, cansada.

Assistindo a cena com os olhos cravados nas expressões faciais de Richard, Isabella morde os lábios, fascinada com o quão atraente ele conseguia ser, sem fazer muito esforço.

Ele se deita ao lado dela na cama e abraça sua cintura, enquanto analisa o rosto marcante e que não esquecia por um segundo sequer. Embrenhou os dedos nos fios loiros, afastando-os dos olhos azuis, aproxima seus lábios dos dela e os beija delicadamente.

─── Linda. ─ sussurra, admirando o sorriso da mulher ao ouvi-lo dizer.

─── Lindo. ─ ela diz, tocando o rosto do moreno com os dedos. Ele aproxima o corpo pequeno com as mãos, segurando uma das suas coxas e a envolvendo em sua própria cintura.

Richard observa o sono tomando a mulher em seus braços, os olhos se fechando lentamente e a respiração se suavizando. Ele sentiu que poderia passar horas, apenas admirando sua beleza enquanto dormia.

Sentia além disso, que as coisas estavam ficando cada vez mais intensas dentro de si e isso o assustava muito.

Sentia além disso, que as coisas estavam ficando cada vez mais intensas dentro de si e isso o assustava muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


01. isso foi tão vergonhoso q o povo até sumiu no capítulo anterior kkk.

mensagens | richard rios Onde histórias criam vida. Descubra agora