Richard Ríos.
A camareira estava saindo quando cheguei até o quarto de Isabella, pedi silenciosamente para que ela deixasse a porta aberta pra mim e assim a mesma fez.
Quando adentro o espaço, me deparo com o guarda roupas vazio, as suas malas prontas e ela também. Estava linda, o cheiro do seu perfume toma conta do ambiente, ela me encara surpresa, quando percebe que estou ali.
Os olhos dela estavam molhados por lágrimas, o rosto um pouco avermelhado e meu coração despedaçado por ter que vê-la naquele estado, também por obviamente ser a razão disso.
──── O que são todas essas malas? Pra onde tá indo? — questiono, fechando a porta atrás de mim.
Ela não me responde e só então percebo a gravidade da situação em que Natália me enfiou. Isa evita ter contato visual comigo, se vira de costas e começa a recolher alguns pertences de cima da cômoda.
──── Fala comigo, por favor? — peço, me achegando para perto e abraçando seu corpo por trás.
Nunca me senti tão em paz nos braços de alguém, como me sinto nos dela.
──── Pode me responder por favor, pra onde pensa que tá indo? — questiono novamente, encostando meu queixo em seu ombro, respirando o cheiro pelo qual sou completamente apaixonado.
──── Pra qualquer lugar, desde que eu não tenha mais que olhar pra você. — sua voz falha quando diz, noto a mágoa estampada. Ela se desvencilha, se afastando de mim.
──── Isa..
──── Eu pensei que você fosse diferente.. Mas me enganei, de novo. Minhas expectativas sobre nós acabaram.
──── Não fala assim.. Eu não sei o que você viu, mas... não é nada disso que tá pensando. — me aproximo, e ela recua.
──── Bela forma de tentar explicar o óbvio, Richard. Não sou idiota e muito menos cega. — fecha as gavetas com força, fechando a última mala.
Meu coração se aperta, ela parece mesmo decidida. Mas não vou deixar, não posso deixá-la ir assim sem mais e nem menos.
──── Eu sei que.. parecia que estava rolando alguma coisa. Mas quero que saiba que não aconteceu nada, eu nem sabia que ela estava lá, só acordei e dei de cara com ela na minha cama. — meu tom de voz desesperado.
──── Ah claro, por que ela apareceu do nada na sua cama. Me poupe Richard, se me der licença, eu preciso ir. — ela enxuga as lágrimas do rosto violentamente.
──── Não.. você não sai daqui até me ouvir. — seguro seu braço delicadamente.
──── Richard, não temos nada pra conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagens | richard rios
Fanfiction[richard rios] "onde Isabella, erra o número da sua amiga e acaba enviando uma foto comprometedora para o meio campista do Palmeiras, Richard." fanfic de minha autoria, não permito adaptações. capa: @liarchive_