diálogos entre os colombianos em português para melhor entendimento.
—Isabella Trajano.
🇨🇴 x 🇺🇾Estava em frente ao espelho do hotel, terminando de modelar meus quase invisíveis cachos. Vestia uma camiseta da seleção, que Richard havia me dado de última hora. Uma ainda mais bonita do que estava vestida ontem quando cheguei e com seu nome estampado atrás, o número, seu cheiro, e autógrafo.
Era dele, porém fez questão de me presentear com ela e me senti envergonhada pois não havia comprado nada para lhe dar, mesmo que o moreno dissesse que não era necessário.
Terminei minha simples preparação de pele e analisei meu look no espelho. Usava tênis brancos e uma saia de couro preta que ia até o meio das minhas cochas. Dei um nó na camisa, deixando minha barriga um pouco amostra e passei um perfume rápido antes que minhas amigas invadissem o meu quarto.
─── Amiga você não vai acreditar!!!! ─ Lisa gritou histérica e animada ao invadir meu quarto ao lado de Verônica, pulando em cima da minha cama de lençóis brancos com o coturno cheio de poeira.
─── Desce da cama e fala sem gritar. ─ falei, extremamente focada na minha tentativa de fazer um delineado que preste. Observei por canto de olho a mesma fazer o que pedi e limpar a poeira da cama.
─── Encontramos o Arrascaeta e o De La Cruz no corredor. ─ Lisa bateu palminhas, contente. A felicidade estampada no seu rosto era nítida.
─── Eles são lindos demais, eu vou morrer. ─ Verônica choramingou, se jogando na minha cama. ─── O Arrasca é um gostoso, meu Deus que pedaço de mau caminho.
─── Que ótimo! Não vou precisar arranjar o encontro. Não sabia que eles também estavam hospedado aqui. — comentei.
─── O De La Cruz me chamou de linda. ── Lisa fez uma cara de choro, seguido de gritinhos que escaparam da sua boca. Ela não estava mesmo acreditando.
Acabei dando risada do desespero das duas. Mas eu estava feliz por elas estarem realizando um sonho.
Estou feliz por estar aqui, vivendo tudo isso e principalmente, por estar mais perto dele.
─── O Richard foi tão fofo com você.
── Lisa fez um biquinho, fazendo-me sorrir ao lembrar do seu carinho comigo.Seu corpo e seu cheiro grudado em mim, das sensações que o simples contato me causou e do quanto esperei ansiosamente para abraçá-lo.
─── Ai gente, sério. Ele é muito mais do que eu imaginei, é fofo, carinhoso, engraçado, absurdamente lindo e atencioso demais. Nem nos meus melhores sonhos imaginei que um dia veria essa beldade de perto, muito menos que seria amiga dele. ─ me empolguei tanto que acabei notando só depois que me derreti toda ao falar do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagens | richard rios
Fanfiction[richard rios] "onde Isabella, erra o número da sua amiga e acaba enviando uma foto comprometedora para o meio campista do Palmeiras, Richard." fanfic de minha autoria, não permito adaptações. capa: @liarchive_