cinquenta e quatro | envolvida.

3.3K 267 38
                                    

Isabella Trajano.
[ DIA SEGUINTE]

Como o esperado, a reação da família do Richard não foi das melhores, apesar de que demorei para dizer a verdade, não entendiam que eu estava sendo ameaçada e muito menos que as pessoas ao meu redor estavam correndo perigo e eu simplesmente senti ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como o esperado, a reação da família do Richard não foi das melhores, apesar de que demorei para dizer a verdade, não entendiam que eu estava sendo ameaçada e muito menos que as pessoas ao meu redor estavam correndo perigo e eu simplesmente senti medo, como a humana que sou, como qualquer um outro sentiria.

Dona Samy foi até que compreensiva, entendeu que não foi culpa minha ter um ex surtado que tacou o foda-se de repente e decidiu me infernizar. Porém, se antes Neimar não gostava de mim, agora é que detesta.

Ele simplesmente me expulsou do hospital, sem mais e nem menos, dizendo que eu não era digna de estar lá e nem sequer de conversar com o Richard, porque eu sou a culpada de tudo que aconteceu com ele. Não soube nem de que forma reagir aquelas acusações, somente aceitei tudo calada e fui embora.

Voltei para o hotel depois de um interrogatório da polícia, mostrei todas as provas e contei tudo que tinha para contar, agora é só esperar que eles façam algo a respeito disso.

Estou agora vagando em mil e um pensamentos, enquanto arrumo minha mala bagunçada, para quem sabe assim ocupar a minha mente. Richard foi liberado ontem as 14:30, mas eu não fui vê-lo, até porque não sei qual foi a reação dele ao saber de tudo.

Dormi tranquila, pois sabia que aqueles que eu amo agora estão protegidos.

Richard não me mandou nenhuma mensagem, talvez esteja chateado pelo fato de que eu preferi guardar para mim tudo que estava acontecendo e eu o entendo por se sentir assim. Precisei dar a ele um pouco de espaço.

O toque de mensagens me desperta da longa inércia, e me assusto quase que imediatamente ao ler o conteúdo da mensagem. Um novo número, uma nova ameaça.

"isso não vai ficar assim, isabella. o que é teu tá guardado e não vai demorar a chegar."

Ignoro completamente, bloqueando aquele maldito número desconhecido. Estou segura de que mais nada de ruim vai acontecer com ninguém. Não preciso mais ter medo, né? A polícia está me protegendo e protegendo minha família, eu preciso confiar que tudo ficará bem.

Suspiro fundo, quando meu telefone toca incessantemente, indicando uma ligação de Elizabeth. Não hesito antes de atender.

──── Amiga, tudo bem? Como estão as coisas? Estou preocupada com você... e o Richard? Foda, ter que saber pela mídia e não ouvir da boca da minha melhor amiga, por que não me falou nada? — ela me bombardeia de perguntas.

É tudo que eu não precisava agora.

──── Tô bem.. o Richard está legal também, ele só.. não vai poder jogar a final amanhã. — digo, apesar de estar aliviada, continuo com uma sensação ruim dentro de mim.

Algo que me deixa com o sentimento de que alguma coisa não estava certa.

──── Por que você não me contou? Poxa, preferiu contar a Veronica do que a mim, que te conheço a muito mais tempo. — noto a decepção em seu tom de voz.

mensagens | richard rios Onde histórias criam vida. Descubra agora