🔞 atenção 🔞
Richard Ríos.
Acabei desistindo de tomar café da manhã e fiquei meio receoso se deveria ir até o quarto dela agora ou não. Eu sei que fiz mal em ter falado daquela forma, também sei que a assustei com meu jeito ogro de ser.
Acontece que as coisas tem se tornado intensas entre nós ultimamente, pelo menos eu, me sinto dessa forma. E não sei bem como agir ou reagir a isso.
Assim que cheguei em sua porta, hesitei em bater por uns segundos passageiros, mas logo o fiz sem demorar. Ela demorou cerca de 3 minutos para abrir.
Me olhando de cima a baixo, paralisando em meus braços mal cobertos e em seguida nos meus olhos. Fiquei em silêncio por um período curto, apenas admirando seu rosto bonito. Sua expressão era séria, chateada obviamente, mesmo assim a coisa mais linda.
─── Olha, eu... ─ começo, mas não termino, quis gaguejar logo agora. ─── Desculpa. ─ faço minha melhor cara de cachorro pidão, apesar de me sentir realmente culpado. Retiro meu braço do encosto da porta e seguro seu rosto, acariciando seu cabelo loiro perfeito.
Sei que ela gosta disso, seu corpo deixa explícito o que sente quando a toco.
─── Eu não deveria ter falado com você daquele jeito, me desculpa mesmo. Tive uma péssima interpretação das coisas e acabei agindo como um tolo. Não quero que fique chateada comigo. ─ pronuncio, da forma mais sincera possível. Deposito um beijo na sua testa, como uma forma de carinho. Ela não diz nada e isso me preocupa. ─── Ei, olha pra mim, diz alguma coisa.. ─ ergo seu queixo com o indicador, trazendo seu olhar pro meu rosto; quase me rendendo a vontade filha da puta de beijar sua boca. Isso sempre acontecia quando estávamos próximos demais.
─── Está tudo bem, bobinho. ─ ela se solta, abrindo um sorriso.
─── Por que ficou calada? Quer me matar do coração, garota? ─ suspiro aliviado, fechando a porta atrás de mim ao entrar no quarto dela. Me sento na cama e observo-a procurar umas roupas na mala.
─── Queria te dar um sustinho. ─ ela pisca para mim, me fazendo sorrir de canto. ─── Mas vem cá, me ajuda a escolher algo, o Díaz me convidou pra jantar essa noite.
─── O LUCHO FEZ O QUE? ─ tomei um susto com o que acabei de ouvir, será possível que hoje todo mundo resolveu me talaricar?
Ela riu e não foi uma risada simples, riu pra valer, ficando vermelha e a risada sem som. E meu coração acelerado pra caralho, porra.
─── Não brinca assim comigo mulher. ─ digo, esfregando a mão no cabelo.
─── Devia ter visto sua cara. ─ ela sossega o riso, largando a jaqueta em cima da cama e ficando de frente pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagens | richard rios
Fanfiction[richard rios] "onde Isabella, erra o número da sua amiga e acaba enviando uma foto comprometedora para o meio campista do Palmeiras, Richard." fanfic de minha autoria, não permito adaptações. capa: @liarchive_