cinquenta e quatro | faísca.

4.5K 297 92
                                    

Narradora.

Isabella não sabia explicar o tamanho do seu desconforto quando se deparou com Nathalia entrando no quarto, agindo como se o seu relacionamento com Richard nunca tivesse acabado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella não sabia explicar o tamanho do seu desconforto quando se deparou com Nathalia entrando no quarto, agindo como se o seu relacionamento com Richard nunca tivesse acabado. Acima disso, ignorando sua existência ali, ela não sabia onde esconder a cara.

Sentiu que estava sobrando então simplesmente saiu do ambiente, com o coração ardendo de ciúmes e medo. Medo de que ainda possa existir alguma coisa, alguma faísca entre eles que ela não saiba.

Além disso, o pai de Richard deixou mais do que claro a sua preferência, Isabella está certa de que não tem nem possibilidade de vencer essa.

Caminhou até a frente do hospital, com os pensamentos a mil. Logo deu de cara com duas viaturas da polícia e cerca de 5 policiais fazendo a guarda. Não era para menos, depois do que fizeram com o Richard, os pais dele estavam certos em querer que ele estivesse seguro. Eles não faziam ideia qual era a intenção das pessoas que cometeram tal crime.

Isabella estava faminta, por este motivo então, decidiu que passaria em um lugar para comprar alguma coisa, já que logo na esquina havia uma cafeteria. Planejou telefonar para Elizabeth e conversar um pouco.

Porém, antes que ela pudesse sequer atravessar a rua, seu corpo é arrastado violentamente, sem que pudesse ter chances de se defender. Segundos depois, o impacto do seu corpo se chocando com alguém.

Os olhos da loira quase saltam pra fora com a imagem do homem a sua frente, os cabelos ondulados e cumpridos até os ombros, a barba para fazer, e um capuz que cobria metade do seu rosto. Mas de alguma forma, ela o reconhecia.

Sua respiração demasiadamente acelerada, assim como o coração, quando tentou se livrar de seus braços.

──── Me solta! — ela grita, enquanto tenta em vão se soltar do aperto forte. O cheiro de maconha no hálito do homem, invade suas narinas, deixando—a tonta. ──── O que você pensa que tá fazendo? Não encosta em mim, seu nojento.— diz entredentes, os olhos arregalados e marejados de medo e pânico. ──── Você não cansa de me perseguir?

──── Resolvi te fazer uma surpresinha, já que você deu uma de engraçadinha e ignorou as minhas mensagens. Por acaso você quer mais uma demonstração do que sou capaz de fazer? — Ryan tira o capuz, deixando seu rosto visível para Isabella, que treme só em visualizar a aparência deplorável.

──── Não. Por favor. — as lágrimas já escorriam dos seus olhos. Não tinha forças para se afastar e não podia sequer imaginar o que ele poderia fazer de pior.

──── Então cala essa boca! Você tá pensando o que, sua vadiazinha de merda? Tem noção do perigo que tô correndo por sua culpa? Por que você simplesmente resolveu tacar o foda-se e me ignorar? Eu preciso da porra desse dinheiro e você vai me dar ele por bem ou por mal. — as mãos dele apertam a pele sensível do seu pescoço, fazendo com que Isabella sufoque lentamente.

mensagens | richard rios Onde histórias criam vida. Descubra agora