cinquenta e cinco | motivo.

2.4K 253 65
                                    

Isabella Trajano.

──── Eu também fiquei surpresa, mas não é de hoje que ela está estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── Eu também fiquei surpresa, mas não é de hoje que ela está estranha. Tenho notado alguns comportamentos. Mas, fica tranquila eu estou do seu lado, você pode confiar em mim, sempre. — Elizabeth me conforta com suas palavras.

Mesmo desapontada com Verônica, me consola saber que tenho uma amizade verdadeira, como a de Liz.

──── Obrigada, seu apoio é muito importante.

──── De agora em diante, você não deve falar mais sobre suas intimidades com ela, entendeu? Vamos esperar pra ver como as coisas vão se desenrolar daqui pra frente, esperamos a prisão do Ryan e no que vai dar, se a polícia vai descobrir algo mais a fundo ou não. — me aconselha e eu assinto repentinas vezes, mesmo que ela não estivesse vendo.

──── Está bem.

──── Mas vamos mudar um pouco de assunto, o Richard já sabe de todo esse rolê? — questiona, e eu me levanto do chão onde estava dobrando minhas roupas e sento na cama.

──── Sim, ele sabe. Mas infelizmente não foi por mim, tenho medo de que tenham distorcido a história pra ele.  — solto uma lufada de ar, nervosa.

──── Não conversou com ele ainda?

──── Não, o pai dele me impediu de entrar no quarto quando quis conversar, a polícia deu todas as informações para a família assim que eu contei tudo. Ele não me deu nem chances de explicar. — relembro.

──── Mais que velho filho da puta! Quem ele pensa que é? — se exalta um pouco, exagerada como sempre.

──── E outra, Natália está aqui. — completo.

──── O que? O que essa piranha tá fazendo aí? — sua reação quase me faz rir, se esse assunto não fosse algo que me incomoda tanto.

──── Eu não sei, Richard me disse que não tinha mais nada com ela, mas da forma em que chegou parecia que tinha algo pendente. Chegou com muita intimidade, fazendo questão de me mostrar isso. Toda cheia de mimi, dando abraço, o chamando por um apelido super broxante. — rolo os olhos só de lembrar. — Ele ficou desconfortável, notável. Mas, não sei se foi a minha presença ou a dela que o incomodou.

──── Claro que foi a dela, Richard está com você. Aposto que ele não esperava que ela apareceria do nada.

──── Pra piorar minha situação, Neimar parece ter uma favorita e esta não sou eu. — suspiro.

──── Pois ele que se foda, ora essa! Quem tem que escolher com quem quer ficar é o Richard e não ele. O que é isso? Uma fic de casamento forçado? — dei uma risada sincera. Só mesmo Liz para me fazer rir em um momento como esse.

──── Não é bem assim, Liz..

──── Claro que é, Isabella. Onde já se viu isso? Eu hein. Velho caralhento do pau mole. — ela resmunga, bem sincera.

mensagens | richard rios Onde histórias criam vida. Descubra agora