cinquenta e dois | foi o ryan.

4.5K 257 127
                                    

Isabella Trajano.
dia seguinte

Sinto um bolo se formar em minha garganta, e o peso das palavras de Ryan sobrecaindo em mim, de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto um bolo se formar em minha garganta, e o peso das palavras de Ryan sobrecaindo em mim, de novo. Passei a noite ao lado de Richard, enquanto ele descansava. Foi preciso que passasse a noite aqui para realização de alguns exames.

Meu peito se aperta e eu não consigo parar de me sentir a pior pessoa do mundo. Saber que tudo de uma forma ou de outra é por minha causa, me faz querer desaparecer, faz com que martirize a mim mesma.

Eu quem provoquei tudo isso, apesar de não ter culpa do meu ex resolver brotar do inferno para me atormentar, o fato de Richard estar agora na cama de um hospital, sim eu tenho culpa. Ele não deveria estar metido na minha bagunça, ele não devia sofrer as consequências de algo que não causou.

Haviam inúmeras mensagens e ligações de
Verônica no celular e só agora me senti pronta pra atender, prevendo os questionamentos.

Richard estava sendo interrogado pela polícia agora, os pais dele prestaram queixa e os policiais não demoraram para chegar até aqui.
Ele estava bem, falando melhor, tomou analgésicos para aliviar as dores e tensões musculares. Ainda não consegui vê-lo desde que acordou.

Com toda a sinceridade do meu coração, torço para que encontrem Ryan, o prendam de uma vez por todas, que tudo isso acabe e que ele mofe lá pelo resto da vida.

Meu ex namorado fez mesmo o que disse, nunca esteve brincando e eu fui uma tola por duvidar que faria, e a mensagem que recebi somente me confirmou o que já estava claro.

"Gostou da surpresinha? Só pra você saber que isso não é a porra de uma brincadeira. Continua vacilando e eu te mostro com quem tu tá mexendo."

" se abrir o bico pra polícia sobre tudo, a próxima vai ser sua mãezinha, e dessa vez eu vou fazer pior"

"você tem uma semana."

Meu sangue ferve e a raiva consumidora, junto das lágrimas que escorriam sem controle de mim. Não consigo acreditar que, ele teve mesmo a coragem de encostar em Richard e ainda por cima me ameaçar de novo.

Não consigo parar de chorar, de tremer, de sentir pânico. Eu não sei o que pode acontecer de agora em diante. Se não conseguirem encontrá-lo, terei que conseguir o dinheiro de uma forma ou de outra. Não posso deixar que as pessoas ao meu redor se machuquem por minha causa, minha mãe não tem culpa por eu ter me apaixonado por um traste na adolescência.

──── Alô? Isa? Acabei de ver as notícias aqui nas redes, o que rolou com o Richard? Você tá bem? Como ele está? — Verônica me bombardeia de perguntas assim que atendo o telefone.

São tantas coisas pra dizer que nem sei por onde começar. Mas eu sinto uma necessidade fora do comum de desabafar com alguém e Verônica é a pessoa perfeita para isso, é uma boa ouvinte, ela sempre sabe o que fazer.

mensagens | richard rios Onde histórias criam vida. Descubra agora