diálogos em português para melhor entendimento 💋
Isabella Trajano.
Quando despertei naquela manhã me deparei com as mensagens de Elizabeth e não sei por quanto tempo passei vendo aqueles comentários baixos sobre minha pessoa. Se havia algo que me deixava bolada pra caralho, era opiniões de pessoas ao meu respeito, porém isso estava longe de ser opiniões. Eu estava sendo insultada, desrespeitada e massacrada por literalmente nada.
Meu estômago pedia desesperadamente por comida e me encontrei confusa entre descer para tomar café ou ficar aqui e esperar Richard acordar.
O pessoal do hotel geralmente trás o café da manhã, porém eu não podia simplesmente pedir pra trazerem aqui, ou descobririam o Richard no meu quarto e isso geraria uma fofoca das grandes na internet, já basta essa.
Liguei para dizer que não precisaria trazer, pois eu preferia comer no restaurante do hotel. Decidi dar atenção a minha fome e deixei Richard dormindo. Ele estava muito cansado e eu não queria acordá-lo, mas não me sinto confortável lhe deixando sozinho, é atitude de homem mau caráter.
Porém, deixei uma mensagem avisando que estava com fome e por isso dei uma saidinha.
Quando adentro no elevador, acabo me distraindo no grande espelho para ver minha situação. Porém, antes que a porta se feche, observo Miguel impedi-la, com um de seus braços fortes. Me perguntei o que ele estava fazendo ali, se esse não era exatamente o andar em que ficavam os jogadores.
Mas parei de pensar sobre isso, quando percebi seu estado físico, que parecia também atingir o emocional. Aparentemente exausto, os olhos um pouco fundos e a face um tanto cansada.
─── Bom dia, Isa. Como cê tá? ─ o moreno me cumprimenta com um abraço e eu retribuo, o mais forte possível. Ele parecia precisar muito disso, não sei porque senti.
─── Bom dia! Eu tô bem, e você? Não me parece muito legal. ─ solto sem querer a última frase, não sei se temos intimidade o suficiente para que eu me meta assim na sua vida.
─── Só tô cansado, sabe? Não dormi direito essa madrugada, digamos que eu briguei feio com minha mulher e vou ter que encará-la hoje. Digo, ex mulher. ─ ele parece desabafar comigo e eu estava disposta a ouvi-lo.
─── Quer me contar mais sobre? Sou uma ótima ouvinte, eu prometo.
─── Quero, preciso conversar com alguém, toma um café comigo e eu explico. ─ ele sorri fraco, como se estivesse mesmo precisando de uma conversa.
─── Óbvio que sim, tô faminta. ─ respondo com um sorriso. Quando o elevador se abre, ele apoia o punho fechado na cintura, me convidado para enlaçar meu braço no seu. Não hesito em o fazer, Miguel poderia ser um ótimo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagens | richard rios
Fanfiction[richard rios] "onde Isabella, erra o número da sua amiga e acaba enviando uma foto comprometedora para o meio campista do Palmeiras, Richard." fanfic de minha autoria, não permito adaptações. capa: @liarchive_