Beach Day

1K 85 9
                                    

Pov: Nina

Hoje eu e a Quinn vamos passar o dia na praia, ela nunca tinha passado o dia na praia no estilo brasileiro, então vamos cedo e voltaremos somente à noite.

- Quiinnn - Grito por ela na porta de casa para apressá-la.

- To indo mulher, acalma o coração - ela responde vindo até a porta com as mãos cheias de coisas aleatórias.

- Amor, o que é tudo isso?? - pergunto um pouco em choque e rindo das aleatoriedades dela.

- Uai, tô levando as coisas que vamos usar, o cooler, bola, comida, toalha, óculos de sol, protetor, chapéu e outras coisas.

- Linda, não precisa de tudo isso.

- Oxi, como não? não é assim no Brasil? levar várias coisas. - ela pergunta um pouco indignada.

- Normalmente é, mas a praia é aqui na frente de casa, não precisa de tudo isso.

- Entendi. - ela fala largado tudo no chão - Então vamos.

O sol já estava começando a esquentar, o céu azul sem uma nuvem sequer prometia um dia perfeito. Quinn e eu caminhamos pela areia, o mar brilhando à nossa frente como uma pintura viva, e o som das ondas quebrando suavemente na praia. Ao lado dela, tudo sempre parece mais leve, até mesmo o calor intenso do verão.

Depois de nos acomodarmos em um cantinho estratégico - nem muito perto do mar, nem muito longe -, estendemos nossas toalhas na areia quente. Quinn olhava ao redor, maravilhada com tudo, como se estivesse experimentando cada detalhe pela primeira vez. Eu não conseguia segurar um sorriso ao ver sua empolgação. Ela nunca tinha passado um dia inteiro na praia do jeito que costumamos fazer no Brasil, e eu estava ansiosa para mostrar a ela como a simplicidade desses momentos pode ser incrível.

- Não acredito que a gente pode só... vir aqui e curtir o dia assim, de boa - Quinn comentou, tirando os óculos de sol por um momento para me olhar diretamente.

- E por que não? - perguntei, enquanto abria o cooler e tirava uma garrafa de água gelada para nós. - É isso que faz o verão ser tão especial aqui. Você só precisa do básico, e o resto a natureza faz por você.

Ela riu, um som suave que sempre me deixa meio boba, e pegou a garrafa da minha mão, tomando um gole antes de me devolver.

- Eu adoro isso. Sabe, eu ainda fico surpresa com a forma como as coisas aqui são tão... descomplicadas.

Me aproximei mais dela, deitando-me ao seu lado na toalha, e olhei para o horizonte enquanto sentia a brisa salgada passar pelos meus cabelos.

- Acho que você vai gostar ainda mais quando provar o que eu trouxe pra gente comer - comentei, piscando para ela.

- Ah, é? O que você trouxe dessa vez? - ela perguntou, inclinando-se curiosa. Adoro como Quinn sempre fica animada com as comidas brasileiras, como se fosse uma nova aventura.

- Coxinhas! - disse, triunfante, revelando o pequeno pacote que havia mantido cuidadosamente dentro do cooler.

Os olhos dela brilharam.

- Eu amo coxinha! - ela exclamou, e o entusiasmo genuíno dela era contagiante. Peguei uma para ela e uma para mim, e ficamos ali, sentadas, comendo e aproveitando o som das ondas.

Depois de um tempo, Quinn se levantou e me puxou pela mão.

- Vamos nadar! - ela disse, com um sorriso largo e determinado, e antes que eu pudesse protestar ou sugerir que esperássemos um pouco mais, ela já estava correndo em direção ao mar, me arrastando com ela.

A água estava perfeita. Não tão fria a ponto de ser desconfortável, mas o suficiente para refrescar. Ficamos ali, jogando água uma na outra e rindo como crianças, até que em um momento ela parou e se virou para mim, com o olhar fixo nos meus olhos.

- Sabe, eu nunca pensei que estaria aqui... com você... desse jeito. - A voz dela era suave, quase perdida no som das ondas, mas o peso daquelas palavras fez meu coração bater mais forte.

- O que quer dizer? - perguntei, sentindo o calor de seu olhar penetrar minha alma.

- Quero dizer que... - ela se aproximou um pouco mais, até que estávamos bem próximas, e eu podia sentir o leve toque dos dedos dela na minha pele, como uma corrente elétrica. - Quero dizer que isso, nós duas, aqui... é mais do que eu jamais imaginei que teria. Você faz tudo parecer tão certo, Nina.

As palavras dela me pegaram de surpresa, e eu senti uma onda de emoção se espalhar por mim. Não resisti. Me aproximei ainda mais, até que nossos lábios se encontraram em um beijo suave, terno, mas cheio de significado. A sensação dos lábios dela contra os meus, com o som das ondas e o vento nos rodeando, tornou aquele momento perfeito. Foi um daqueles beijos que te fazem esquecer o mundo ao redor.

Quando nos separamos, ela tinha um sorriso tímido no rosto, algo raro para alguém tão confiante como Quinn.

- O que foi? - perguntei, provocando.

- Nada. Só... - Ela riu, desviando o olhar por um segundo antes de voltar a me encarar. - Eu acho que estou me apaixonando ainda mais por você, se é que isso é possível.

- Ah, Quinn... - sorri, colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha, meu coração derretendo com cada palavra. - Eu também sinto o mesmo.

Nos abraçamos ali, sentindo o calor do sol e o frescor do mar ao nosso redor, e por um instante, o tempo pareceu parar. Tudo era tão simples, tão fácil e, ao mesmo tempo, tão intenso.

Quando voltamos para nossas toalhas, o sol já estava começando a descer lentamente, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. Quinn estava deitada de lado, me olhando enquanto mexia nos grãos de areia entre seus dedos, seu rosto suavemente iluminado pelo pôr do sol.

- Sabe o que eu amo em você, Nina? - ela perguntou de repente, com a voz baixa e tranquila.

- O quê? - perguntei, curiosa.

- Como você faz tudo parecer especial. Tipo hoje. Para mim, um dia na praia era só isso... um dia na praia. Mas com você, cada detalhe parece mágico.

Eu me inclinei e dei um beijo em sua testa.

- Isso é porque tudo com você é especial. Não importa onde estamos, contanto que você esteja lá.

Ela suspirou feliz e se aninhou mais perto de mim, e ficamos ali, assistindo ao sol desaparecer no horizonte, envoltas em um silêncio confortável, mas cheio de significado. Aquele era um dos momentos que eu sabia que guardaria para sempre, como uma memória preciosa.

Finalmente, quando o céu já estava escuro e as estrelas começaram a aparecer, Quinn se levantou e estendeu a mão para mim.

- Vamos para casa? - ela perguntou, e eu assenti, me sentindo completamente em paz.

Enquanto caminhávamos de volta, lado a lado, com as mãos entrelaçadas, senti que aquele era só o começo de muitos dias como aquele, com risadas, beijos e momentos tranquilos que fariam tudo valer a pena.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Gente, foi mal pela demora, estava meio ocupada com os estudo e tals. Espero que vcs gostem, e me deem ideias e dates/cenas que vcs querem ver delas, to sem muita ideia ultimamente.

Bjs ❤️‍🩹

Moments - KitninaOnde histórias criam vida. Descubra agora