Marry You

609 68 4
                                    

Pov: Kit

Hoje é um dia especial. Oito semanas se passaram desde que eu e Nina dissemos "sim" uma para a outra, e não há palavras que consigam descrever a felicidade que sinto por tê-la ao meu lado. No entanto, há um pequeno detalhe que me incomoda: não conseguimos comemorar nosso primeiro mês de casamento. Fomos pegas em um pequeno embaraço — inventamos uma história para os amigos, fingindo que havíamos terminado.

Mas hoje, tudo isso vai mudar. Com a ajuda da Eloá e da Mimi, estou preparando uma surpresa que fará o coração da Nina bater mais forte.

A primeira coisa que fiz foi convidar as meninas para uma reunião em minha casa. Elas foram super receptivas e logo começaram a planejar a surpresa. Eloá se encarregou de decorar o lugar com luzes de fada e pétalas de rosa, ela também sugeriu um pequeno álbum de fotos que retratasse os momentos mais especiais das nossas vidas até aqui. Mimi, ficou responsável pela refeição.

Enquanto as meninas trabalhavam, eu me perdi em pensamentos sobre como eu queria que a noite fosse perfeita para a Nina. Lembrei-me de quando nos conhecemos, da primeira vez que ela sorriu para mim e de como seu olhar sempre conseguiu me desarmar.

Finalmente, chegou o grande momento. As luzes estavam brilhantes e as pétalas de rosa espalhadas pelo chão criavam um caminho até a mesa, onde Mimi contratou alguém que preparou um jantar maravilhoso. Quando Nina entrou em casa, seus olhos se arregalaram de surpresa. Ela estava deslumbrante, com um vestido que eu sempre amei, e seu sorriso iluminou a sala mais do que as luzes.

- Quinn! O que é tudo isso? - Ela perguntou, com um brilho nos olhos.

- Uma celebração, meu amor. Para nós, para esses dois meses juntas e, mais importante, para o nosso amor que só cresce. - Respondi, puxando-a para mais perto de mim.

Sentamos à mesa, e a conversa fluiu facilmente. A cada garfada, ríamos das nossas trapalhadas, lembrávamos de momentos engraçados e falávamos sobre o futuro. Depois do jantar, entreguei o álbum que Eloá havia feito.

- Este é um presente não só meu, mas das meninas também, para vocês! - disse, cheia de entusiasmo.

Nina começou a folhear as páginas, e suas lágrimas de alegria foram inevitáveis.

- Quinn, isso é lindo! Eu não consigo acreditar que vocês fizeram tudo isso.

A noite continuou com risadas, abraços e danças lentas. No fim da noite eu puxei Nina para dançar no nosso pequeno espaço iluminado por luzes suaves. Ouvindo a nossa música favorita, a segurei pela cintura, e ela encostou a cabeça em meu peito.

- Nós passamos por tanto, não é? - Nina murmurou, enquanto a segurava mais perto.

- Sim, mas eu não trocaria isso por nada. Cada momento, nos trouxe até aqui. - Respondi, olhando em seus olhos.

Nosso olhar se fixou por um momento que parecia eterno. O mundo ao nosso redor desapareceu, e só existiam nós duas. Em um impulso, eu a beijei, suave e apaixonadamente. O beijo era como um pacto silencioso, prometendo amor, respeito e a certeza de que enfrentaríamos tudo juntas.

Quando finalmente nos separamos, nossos rostos ainda estavam perto, e eu vi um brilho nos olhos dela.

- Obrigada pela surpresa, Quinn. Você é a melhor esposa que eu poderia desejar.

- E você é a melhor esposa que eu poderia imaginar. - eu disse, antes de puxá-la novamente para um abraço apertado.

A noite terminou com mais danças, risos e momentos de pura intimidade. A lembrança desse dia ficaria gravada em nossos corações, como o primeiro de muitos aniversários que ainda iríamos comemorar juntas.

Moments - KitninaOnde histórias criam vida. Descubra agora