Amy Grace 33 parte 2

1.1K 74 8
                                    

Ultimamente, eu não consigo ver a minha mãe com os mesmos olhos, mesmo depois de segui-la e ver que ela estava trabalhando mesmo, ainda sim eu não a vejo como uma mulher culta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ultimamente, eu não consigo ver a minha mãe com os mesmos olhos, mesmo depois de segui-la e ver que ela estava trabalhando mesmo, ainda sim eu não a vejo como uma mulher culta. Carson é não é um bom padrasto, muito menos um bom pai, ele some o dia inteiro, às vezes nem aparece em casa e, quando aparece, não fala com ninguém. Ele nunca veio falar comigo direito sobre ser meu padrasto, nem pedir desculpas por estar entrando na minha casa depois de um mês que meu pai faleceu. Deito na cama, pego o celular e decido ligar para o Elliot, estou trêmula e chorando.

Elliot: Que foi?

Amy: Onde você está agora? — pergunto, tentando disfarçar a voz de choro.

Elliot: O que aconteceu? Alguém fez alguma com você?

Amy: Não, o delegado veio aqui em casa hoje falar do meu pai, ele disse que alguém mexeu nos freios do carro do meu pai, ele foi assassinado — falei chorando ainda mais.

Elliot: Não chora, eu vou matar quem fez isso por estar te fazendo derramar lágrimas.

Amy: Não pedi para você matar ninguém, eu só queria escutar a sua voz para ficar mais calma.

Elliot: Não consigo parar de pensar em matar quando te escuto chorar, eu também sofro quando você sofre. Não chore por isso, chore por mim, Amy.

Amy: Estou cansada de chorar por você, eu tenho feito isso todos os dias.

Elliot: Então continue fazendo isso, quero que derrame as lágrimas para mim e esqueça qualquer outra pessoa que esteja te fazendo sofrer.

Amy: Onde você está agora? — perguntei.

Elliot: Em algum lugar da floresta, jogado no chão, tentando descansar.

Amy: Agora estou chorando por você, lembrei que você tem sido um idiota comigo.

Elliot: Gosto quando chora por mim, me dá tesão.

Amy: E quando não choro por você, o que você sente?

Elliot: Sinto vontade de queimar o mundo, depois eu e você iríamos restaurar ele e viveríamos transando por toda parte do planeta.

Amy: Você não bate bem da cabeça, o pior é que essas coisas me excitam.

Elliot: Está com a boceta molhada agora?

Amy: Que pergunta invasiva.

Elliot: Responde Amy, a boceta está molhada para um caralho?

Amy: Sim, muito molhada.

Elliot: Coloque a sua mão dentro da calcinha.

Desci com a minha mão para dentro da minha calcinha, minha boceta está melada.

Elliot: Passa os dedinhos no buraco e espalha o gozo no clítoris, quero seu dedo deslizando.

Que ódio, fiz exatamente o que ele falou, meu dedo passou de leve no buraco, eu gemi no celular, subi com ele até o clítoris e comecei a deslizar o dedo dando grunhidos.

Meu inimigo é o filho do meu padrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora