30 de outubro de 2017.
Hoje é o julgamento do Elliot, ele não aceitou receber nenhuma visita, vou vê-lo novamente depois de alguns meses. Ele saiu na televisão, as pessoas passam aqui em casa e dizem coisas horríveis, a cidade inteira está o odiando. Do lado de fora do tribunal, há famílias protestando contra ele, cartazes com fotos das meninas desaparecidas.
Ethan é o que mais sofre, nem para a escola ele pode ir direito, quase foi linchado, agora ele estuda em casa, mesmo assim ele quis sair de casa hoje para ver o julgamento. Sentamos bem ao lado de Avni e Morgan, que não acreditam em nada, mesmo sem eu ter dito a elas uma sequer palavra das coisas que eu sei, elas sabem que ele é inocente. Liam e Elijah sumiram, vi eles uma última vez colando a casa deles à venda, depois disso nunca mais os vi.
Ele chegou, olhos caídos, cabelos ainda maiores, barba grande, mais magro, machucado, nem quero imaginar o que tem acontecido com ele dentro da prisão. O julgamento começou, o juiz perguntou se ele se declara culpado.
— Sim, eu me declaro culpado por todos os crimes — ele disse.
Balancei minha cabeça em negação, segurei a mão do Ethan, que estava muito triste, não queríamos acreditar de jeito nenhum, todas as provas foram apresentadas contra ele, tinham fotos das meninas no seu celular, brinco das meninas, cordão, pulseira, foi tudo encontrado em uma gaveta do seu quarto. O julgamento terminou e o juiz determinou a sentença.
— Você está condenado à prisão perpétua.
Nossos olhos se encontraram depois da sentença, ele sorriu para mim, um pequeno sorriso estampado por cima de uma tristeza que estava o consumindo. Toda vez que ele me olha, ele sorri, eu quero ver os seus verdadeiros sentimentos, o pior é que agora eu nem posso falar isso para ele.
Voltamos para casa pensando que nada podia piorar ainda mais, porém a vida queria tirar tudo da gente. Uma corretora estava colando uma placa de venda bem na frente da minha casa, a casa que o meu pai comprou e que acabou ficando no nome da Ashley assim que ele morreu.
— A casa não está à venda — falei.
— Está sim, a dona Ashley Grace colocou à venda, preciso que vocês tirem as coisas de vocês.
Foi o que fizemos e nem adiantava correr para a casa do Ethan. Carson também colocou a dele à venda, os dois sumiram depois que saíram com as malas, desapareceram do mapa. Por mim, estava ótimo, mas agora não temos onde morar. Eu e Ethan sentamos na calçada, reunindo forças juntos para resolver esse problema.
Dias depois
Consegui um estágio, mas até encontrar foi difícil, tivemos que dormir na rua, trabalhei como garçonete para pagar um pequeno apartamento para sair da rua, moramos na pior parte de Saler Viw agora, o estágio não paga tão bem e ainda tenho que cuidar do Ethan. Estávamos assistindo ao jornal e foi noticiado que a cela em que Elliot estava pegou fogo. Nos levantamos assustados, eles disseram que foram as gangues se vingando pelas mortes das meninas. "Estão agora vendo quantos estão vivos nesses momentos. Na cela tinham três homens presos, o incêndio foi tão grande que atingiu outras celas também. Na cela onde estava o pior assassino de Saler Viw, Elliot Lockhart, parece que todos foram encontrados mortos, os corpos estão irreconhecíveis, foram encontrados apenas os ossos."
Elliot morreu? Não, eu estava em estado do choque, não pode ser. Na minha cabeça, eu relembro todos os momentos em que passamos juntos, do nosso sangue escorrendo nas nossas mãos, no dia em que fomos selados diante dos nossos amigos, ao lado daquela fogueira que queimava. Mas infelizmente era verdade, recebemos uma ligação confirmando a sua morte.
E todos os juramentos e promessas que fizemos um ao outro? Será que estão queimando naquela fogueira que era dita como a fogueira do ritual? Eu me sinto abandonada agora, ele me deixou e não sei como irei conviver sem estar com ele.
Dois dias depois, eu e Ethan, junto com a Avni e Morgan, estávamos velando o seu corpo, não podíamos nem ir à igreja rezar pela sua alma porque o padre não aceitava o corpo do Elliot dentro da igreja. Estou aqui parada de frente para o seu caixão, olhando para os ossos que foram as únicas coisas que restaram do seu corpo. Eu queria acreditar que não era ele, mas o homem que investigou o seu corpo disse que a amostra de DNA confirmou.
Antes de jogar terra por cima do caixão, jogamos flores, também joguei o crucifixo do meu pai, para mim nada disso faz mais sentido, agora eu vou ser eu de verdade. Vivi nas sombras dos ensinamentos do meu pai, na conturbada vida de ser a garota exemplar que nunca comete erros, mesmo tendo cometido vários. Enganei a minha pobre alma que mais vagava pela terra do que vivia de verdade, agora vou trazê-la de volta para o meu corpo, chega de ser um corpo vazio vivendo como um zumbi sobre a beira da estrada.
Jogamos terra sobre o caixão, depois ficamos por um tempo parados observando o seu túmulo. Eu estava de mãos dadas com o Ethan, Avni de mãos dadas comigo e Morgan de mãos dadas com a Avni. Parece que no final eu realmente não consegui te salvar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não se esqueça de deixar uma estrelinha para me ajudar.
Apoie meu trabalho me siga no instagram: @autoraleidygomez e no Wattpad também *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu inimigo é o filho do meu padrasto
Fanfic(Completo) 🔞 Dark Romance 🔞 A sua obsessão em te-la todos os dias estava aumentando, o desejo de possui-la contaminava a sua alma a ponto de Elliot Lockhart fazer qualquer coisa por ela, até queimar no fogo do inferno se fosse necessário. Pessoal...