Amy Grace 35 parte 1

996 67 6
                                    

Sua voz já está deixando claro para mim que ele não me ama o quanto eu o amo, não sei se um dia vou conseguir falar isso para ele, mas com certeza não será agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua voz já está deixando claro para mim que ele não me ama o quanto eu o amo, não sei se um dia vou conseguir falar isso para ele, mas com certeza não será agora. Estou na sala, acabei de ver as meninas que foram sequestradas passando no jornal, elas foram resgatadas por três homens mascarados que não foram identificados.Infelizmente, nenhuma das meninas era a Ana, Ethan subiu para o quarto depois que viu a notícia, seu semblante tem piorado a cada dia.

Minha mãe está na cozinha terminando de guardar os pratos secos no armário, eu aumentei a televisão para poder continuar escutando o jornal e fui ajudá-la a guardar. Ela parece feliz, deve ter conquistado mais alguma coisa, talvez um brinco novo, ou uma pulseira de ouro. Estão noticiando mais um sequestro, fico tentando escutar o que eles dizem enquanto guardo os pratos no armário.

"Mais uma menina sequestrada, mas dessa vez na cidade vizinha, ainda não se sabe se foi ou não a facção, mas vamos deixar a imagem da menina. Se por um acaso vocês virem essa menina, liguem urgentemente para a polícia. Seus pais estão loucos tentando encontrá-la . O nome da menina de dezesseis anos é Sabina."

Fiquei em estado de choque, corri para a sala com o prato na mão e vi a menina que estava fazendo fisioterapia com a minha mãe na televisão, sendo procurada. Ela desapareceu há três dias e ninguém sabe o seu paradeiro. O prato caiu da minha mão, seus cacos se espalharam por todos os lados, minha mãe veio até a mim e eu fui andando para trás, assustada.

— O que foi, filha? Que bicho te mordeu?

— Não foi nada, vou limpar o chão e ir estudar no meu quarto.

Fui pegando os cacos do chão, tentando disfarçar meu semblante atemorizado, fui até a cozinha e dei um sorrisinho de canto de boca para ela e corri para o segundo andar, falei com o Ethan para trancar a porta do quarto dele e assim ele fez, entrei no meu quarto e tranquei a porta.

Entrei em desespero, tudo que eu acreditava até agora sobre a minha mãe era mentira, meu coração ainda queria me dizer que eu estava equivocada e que eu pudesse estar errada, mas minha mente estava me colando no lugar. Eu estou ficando completamente lúcida pela primeira vez em anos, foi tudo uma mentira, toda a minha vida. Meu pai morreu assassinado, e pode ter sido ela ou até mesmo o Carson, que merda, isso só pode ser mentira.

Minha vida é uma desgraça, minha vida é uma hipocrisia, era o que o Elliot me falava o tempo inteiro, então ele deve saber de alguma coisa que eu não sei, preciso ir atrás dele agora. Fui até o quarto do Ethan e chamei-o , não posso deixá-lo sozinha como uma louca sorrindo bem na cozinha, saímos normalmente para ela não suspeitar de nada e fomos até a casa do Liam, ele só pode estar lá ou enfiado naquela mata. Cheguei na casa dele, bati na porta com força. Liam atendeu, ele estava com a barba grande e seu olhar caído.

— Elliot está aí, que eu sei — falei.

Não deixei ele me dar uma resposta e entrei na casa o empurrando. Elliot estava sentado no sofá assistindo ao mesmo noticiário que eu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não se esqueça de deixar uma estrelinha para me ajudar.
Apoie meu trabalho me siga no instagram: @autoraleidygomez e no Wattpad também *_*

Meu inimigo é o filho do meu padrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora