CAPÍTULO 01

283 19 6
                                    

Encerramento em Grande Estilo - 💋

Giselle Star é o nome que a jovem brasileira de pele negra, cabelos longos e cacheados, e olhos verdes, conquistou para si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giselle Star é o nome que a jovem brasileira de pele negra, cabelos longos e cacheados, e olhos verdes, conquistou para si. Giselle Eloise Fernandes Kant nasceu em Guarulhos, São Paulo, filha da modelo brasileira Laura Fernandes e do empresário americano Charles Kant.

Ela viveu no Brasil até os dez anos, quando a família se mudou para os Estados Unidos. Foi lá que Giselle descobriu sua paixão pelo canto. Com o apoio dos pais, correu atrás de seu sonho e se tornou uma cantora internacional, conhecida por sua versatilidade, que vai desde músicas em português até pop em inglês.

Agora, aos vinte e três anos, ela retornava à sua terra natal para encerrar sua turnê no Brasil com um show no estádio, diante de milhares de fãs que gritavam seu nome, flashes piscando e sorrisos radiantes.

Giselle sorria, sentindo a energia positiva da plateia que a fazia sentir-se ainda mais em casa.

— Obrigada, São Paulo! — exclamou a morena para a multidão em frenesi. — Vocês não têm ideia da alegria que sinto em terminar essa linda turnê aqui no meu estado. AMO VOCÊS!

Ao ver alguns fãs chorando, seu coração se encheu de carinho. Embora ela se sentisse realizada em todos os shows, no Brasil havia uma conexão especial, pois era seu país.

Com lágrimas nos olhos, Giselle encerrou seus agradecimentos e se preparou para a última música da noite: "Whatever I Want, Baby".

Sua performance foi mais lenta e sensual, provocando ainda mais gritos da plateia. Giselle e seus dançarinos dançaram com sofisticação. Ela olhou para um fã que estava especialmente empolgado, deu uma risadinha e uma piscada, e o rapaz parecia quase desmaiar de emoção.

Finalmente, ela se despediu com um "Tchau, Brasil!" enquanto o barulho dos gritos preenchia seus ouvidos. Nos bastidores, ela ouviu o eco dos gritos pelo seu nome, "GISELLE STAR".

Já nos bastidores, uma das integrantes de sua equipe lhe entregou uma garrafinha de água e uma toalha, elogiando a performance. Giselle sorriu agradecida e se dirigiu ao camarim.

— Você foi incrível, como sempre! — exclamou Sarah, sua melhor amiga e empresária, entrando no camarim com um tablet em mãos. — Esta turnê foi um sucesso absoluto. Você está bombando nas redes sociais. — Ela mostrou as várias hashtags com o nome da cantora.

— Que ótimo! Eu adorei estar aqui no Brasil. — comentou Giselle, sentando-se para recuperar o fôlego. — O que achou da minha última performance?

— Você arrasou, Gi, não se preocupe. As pessoas amaram, principalmente porque foi a primeira vez que você a apresentou desde o lançamento. — tranquilizou Sarah. — O seu voo está marcado para amanhã.

— Tem que ser amanhã? — perguntou Giselle, exausta e desejando apenas descansar.

— Sim, porque você tem a premiação do VMA. — lembrou a loira. — Vamos para o hotel, você precisa descansar.

— É exatamente o que eu quero! — exclamou Giselle.

Ao chegar no hotel, Giselle foi direto para a banheira, querendo relaxar antes de cair na cama. Com o celular em mãos, ela viu inúmeras páginas comentando sobre seus shows, com vídeos de sua performance intitulados "Giselle Star performa pela primeira vez sua recente música Whatever I Want, Baby no Brasil".

Ela sorriu satisfeita ao ler vários comentários elogiando e pedindo "Volta, Giselle", e alguns até comparando seu desempenho aos shows do Bruno Mars no Brasil. Giselle riu, sonhando em alcançar um dia o mesmo nível de sucesso do cantor.

Após sair da banheira, vestiu seu pijama e se deitou na cama, adormecendo imediatamente.

***

Bruno Mars estava em um dos bastidores de seu próprio show em Los Angeles, quando o eco dos gritos e a energia do estádio se tornaram particularmente intensos. Ele sabia que a noite seria especial, mas não imaginava que a atmosfera seria tão elétrica. A última performance da turnê de Giselle Star estava sendo transmitida nos monitores de backstage, e Bruno, curioso, decidiu acompanhar.

Ele assistiu com atenção enquanto Giselle, com seu estilo marcante e presença de palco hipnotizante, iniciava a performance de "Whatever I Want, Baby". A sensualidade e o controle dela eram evidentes, e a resposta do público estava frenética. Bruno notou a forma como ela interagia com os fãs, lançando olhares e piscadelas que pareciam ter um efeito quase mágico.

A forma como Giselle e seus dançarinos se moviam juntos era cativante, e ele não pôde deixar de se impressionar com o entusiasmo da plateia. As reações intensas dos fãs, alguns chorando de emoção, confirmavam que ela havia conquistado corações.

Bruno sentiu um misto de admiração e respeito por Giselle. Ele sabia o quão difícil era manter o nível de energia e a conexão com o público durante uma turnê extensa, e ela estava fazendo isso com maestria. Observando o show, ele refletiu sobre a rivalidade saudável que estava existindo por meio dos fãs entre eles. Era mais um lembrete de como a indústria musical estava cheia de talentos diversos e impressionantes.

Quando Giselle se despediu com um "Tchau, Brasil!", Bruno sorriu para si mesmo. Ele conhecia bem a emoção de encerrar uma turnê em um país que o recebia com tanto carinho. Seus pensamentos foram interrompidos por um de seus assistentes, que lhe informou que ele precisava se preparar para o próximo evento.

Enquanto se preparava, Bruno se encontrou pensando em como as comparações feitas nas redes sociais entre Giselle e seus próprios shows eram uma forma interessante de medir o impacto e o sucesso. Ele apreciava a dedicação dela e a forma como ela era recebida no Brasil, um país que ele também adorava.

Mais tarde, ao chegar no hotel, Bruno relaxou e refletiu sobre a noite. A performance de Giselle era um lembrete inspirador da paixão e da habilidade necessárias para se destacar no mundo da música. Ele se sentiu energizado e animado para quem sabe conhecer aquela mulher.

BRUNO MARS - 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRUNO MARS - 💋

Entre Marte e Estrelas - BRUNO MARSOnde histórias criam vida. Descubra agora