CAPÍTULO 08

139 9 1
                                    

Caos - 💋

- Onde você estava? - questionou Sarah, visivelmente irritada, assim que Giselle entrou, depois de uma espera no saguão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Onde você estava? - questionou Sarah, visivelmente irritada, assim que Giselle entrou, depois de uma espera no saguão. - Te liguei várias vezes.

- Meu celular descarregou - respondeu Giselle, caminhando em direção ao elevador enquanto Sarah a seguia de perto.

- Você perdeu a sua entrevista para a revista. - Sarah falou, aumentando o tom de voz.

- Era hoje? - Giselle perguntou distraída, sem olhar para a amiga.

- Sim, era. Onde você esteve depois da sessão?

- Fui me encontrar com o Bruno, ele terminou a música.

- Vocês foram vistos? - Sarah perguntou, com um tom de preocupação.

- Não, claro que não.

- Giselle, você tem que tomar cuidado com o Bruno.

- Por quê? - Giselle entrou finalmente no seu apartamento e Sarah a seguiu.

- Porque você sabe que ele não é de ficar com uma pessoa só. Ele fica, e logo descarta. - Sarah falou com um tom sério.

- E quem disse que eu estou ficando com ele? - Giselle retrucou, tentando esconder o desconforto.

- Ninguém, mas eu sei que você está se interessando nele. - Sarah insistiu, olhando fixamente para Giselle.

- Você está vendo coisa.

- Gi, o Bruno é muito gente boa, mas ele é mulherengo. - Sarah alertou. - Soube que ele estava ficando com uma modelo esses dias.

- Tá bom, Sarah, não precisa se preocupar. Eu não estou me iludindo. - Giselle respondeu com impaciência, sabendo que estava, sim, interessada nele. Mas, ao mesmo tempo, não queria admitir para si mesma o que Sarah estava dizendo. O que Sarah falava, no fundo, tinha um toque de verdade.

Sarah a olhou com um misto de ceticismo e preocupação, mas não disse mais nada. Sabia que Giselle só admitiria quando estivesse completamente envolvida, e mesmo assim, talvez nem então.

- Eu só não quero ver você se machucar, Gi - disse Sarah, mais calma agora, mas ainda com o mesmo tom sério. - Você é uma pessoa incrível, e não merece se meter com alguém que não sabe o que quer.

Giselle respirou fundo, sentindo o peso das palavras da amiga. Sabia que, no fundo, Sarah tinha razão. Bruno era atraente, carismático, mas também instável. Ela já havia visto outras meninas caírem na armadilha de se iludirem com ele. E a ideia de ser mais uma nesse ciclo a incomodava.

- Eu não estou me iludindo, Sarah. - Giselle repetiu, desta vez mais firme, como se estivesse tentando se convencer também. - Eu só... eu só estou gostando da companhia dele, isso é tudo.

Sarah a observou por um momento, avaliando suas palavras, e então se sentou no sofá, olhando para Giselle com um olhar de compreensão.

- Eu sei que você está. E é bom que você esteja se divertindo, mas você precisa ter clareza, isso tem que ser só trabalho. Não vai ser fácil se ele te jogar para escanteio, e eu não quero ver você sofrer. - Sarah pausou, como se estivesse pesando as palavras. - E se eu te pedir para tomar cuidado com ele, é porque me preocupo com você, ok?

Entre Marte e Estrelas - BRUNO MARSOnde histórias criam vida. Descubra agora