Nos bastidores - 💋
Bruno sentiu seu coração disparar ao ler a mensagem de Giselle. Ela estava nos bastidores, esperando por ele. O desejo que o acompanhava o dia inteiro agora explodia em sua mente e corpo. Sem perder tempo, ele saiu do camarim, jogou a toalha no chão e se encaminhou diretamente para o lugar onde sabia que ela estaria.
Ao virar o corredor que levava aos bastidores, seus olhos a encontraram de imediato. Giselle estava encostada na parede, com aquele sorriso safado e provocante que ele tanto adorou. Ela vestia uma calça justa e uma blusa decotada que deixava pouco para a imaginação, o corpo dela parecia ainda mais irresistível sob as luzes fracas dos bastidores.
Bruno parou por um segundo, apenas admirando a cena, o jeito como ela cruzava os braços e olhava para ele como se estivesse desafiando-o a tomar alguma atitude. Ele não precisava de mais incentivo. Aproximou-se lentamente, os olhos travados nos dela, o ar entre os dois carregado de uma tensão quase palpável.
- Gostou do show, baby? - Bruno perguntou, a voz rouca, ainda sentindo o suor escorrer pelas têmporas.
Giselle mordeu o lábio e sorriu. - Foi bom... Mas o que estou esperando de verdade vem agora, não é?
Ele riu, aquele riso carregado de intenções. - Agora você vai ter o show particular que merece.
Sem mais palavras, Bruno a puxou pela cintura, colando seus corpos. O toque foi explosivo. O desejo acumulado, a provocação que ambos alimentaram desde a noite anterior, tudo culminou naquele momento. O beijo foi intenso, as mãos de Bruno percorrendo o corpo de Giselle como se quisessem compensar o tempo perdido. Ela correspondeu com a mesma fome, segurando sua nuca e puxando-o mais para perto, enquanto seus lábios se moviam em sincronia perfeita.
A cada segundo, o desejo aumentava. Bruno não queria esperar mais, não queria limites. Eles precisavam dar fim àquela tensão que os consumia. Sem soltar Giselle, ele a conduziu para dentro de um dos camarins vazios. Assim que entraram, Bruno trancou a porta atrás de si, criando o ambiente privado que eles tanto desejavam.
Giselle o empurrou contra a parede, invertendo o jogo por um instante, o olhar dela cheio de intenção. - Você não faz ideia do quanto eu esperei por isso -, disse ela, passando as unhas levemente pelo peito dele, ainda úmido do suor do show.
Bruno sorriu de canto, gostando da atitude dela. - Eu também, baby. Mas agora, a espera acabou.
Com um movimento rápido, ele a puxou de volta para si, virando-a e pressionando seu corpo contra o dela. Seus lábios encontraram o pescoço de Giselle, beijando e mordiscando levemente, enquanto suas mãos exploravam cada curva, cada detalhe que ele desejava desde a noite anterior. Giselle arqueou o corpo, gemendo baixo, o som ecoando suavemente pelo camarim.
- Bruno… - Ela sussurrou, a voz falhando entre respirações pesadas.
- Shhh… agora é minha vez -, ele respondeu, com um tom cheio de provocação. Ele sabia exatamente como tocá-la, como deixá-la louca. Suas mãos desceram lentamente pelas costas de Giselle, parando na cintura, onde ele a puxou mais para perto. O calor entre eles era insuportável, os dois perdidos na eletricidade do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Marte e Estrelas - BRUNO MARS
FanfictionENTRE MARTE E ESTRELAS ⭐ | "So I'ma love you every night like it's the last night" "O que acontece quando dois astros cósmicos colidem: será que o destino deles é apenas uma paixão passageira, ou algo muito mais profundo os une?" Giselle Star é uma...