CAPÍTULO 02

191 15 2
                                    

VMA - 💋

Giselle despertou com um mau humor irritante, após a persistência de Sarah, que irrompeu no quarto igualmente irritada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giselle despertou com um mau humor irritante, após a persistência de Sarah, que irrompeu no quarto igualmente irritada.

- Giselle, você quer perder o nosso voo? Levanta logo! - exclamou Sarah com impaciência. Giselle resmungou e se cobriu com mais firmeza.

- Eu te dou dois minutos! - Sarah concluiu, batendo a porta atrás de si.

- EU VOU TE DEMITIR! - Giselle gritou, já se levantando para o banho.

Depois de se arrumar, o serviço de quarto trouxe um café da manhã generoso, que Giselle devorou rapidamente. Em seguida, sua equipe a buscou no hotel. Eles saíram e foram recebidos por alguns fãs do lado de fora. Giselle acenou para eles apressadamente antes de entrar na van que os levaria para o aeroporto.

No aeroporto, os fãs estavam lá para se despedir. Giselle, com pouco tempo, deu alguns autógrafos e posou para fotos com os brasileiros antes de embarcar no voo para Los Angeles.

Durante o voo, Giselle aproveitou o tempo para responder a fãs e postar um agradecimento caloroso aos brasileiros. Ela se surpreendeu ao notar que havia ganhado um seguidor especial: Bruno Mars. Ele havia curtido algumas de suas fotos.

- O que foi? - perguntou Sarah ao ver a expressão surpresa no rosto da amiga.

- Bruno Mars começou a me seguir, acredita?! - Giselle exclamou, radiante. Sarah sorriu.

- E daí? Você é uma artista.

- Mas é o Bruno Mars! Você entende?

- E você é Giselle Star! - Sarah respondeu, e Giselle sorriu, sentindo um orgulho renovado.

***

No dia seguinte, Giselle chegou ao seu apartamento em Los Angeles na noite anterior. Era o dia da premiação e ela estava concorrendo em três categorias.

No tapete vermelho do MTV Video Music Awards, a atmosfera estava elétrica. Giselle, uma estrela em ascensão, desfilava radiante em um vestido prateado que capturava todos os holofotes. Apesar da confiança exterior, seus nervos estavam à flor da pele. Este evento era crucial para sua carreira.

Enquanto desfilava, suas pernas tremeram um pouco e, num descuido, Giselle tropeçou e esbarrou em ninguém mais e ninguém menos que Bruno Mars, que estava conversando com alguns amigos. O impacto fez com que ele perdesse o equilíbrio momentaneamente, mas se recompôs rapidamente.

Bruno, sempre o gentleman, sorriu e a ajudou a se recompor.

- Ei, está tudo bem? Você está incrível, só cuidado com o tapete vermelho, ele tem vida própria às vezes.

Giselle, com as bochechas coradas, olhou com vergonha o lindo homem a sua frente, ela murmurou um pedido de desculpas.

- Desculpe, não queria causar alvoroço. Estou um pouco nervosa.

Bruno sorriu, com um olhar compreensivo, e logo reconheceu a mulher à sua frente.

- Não se preocupe, todos nós já passamos por isso. Você é a Giselle Star, não é?

Giselle o olhou surpresa, impressionada com o fato de Bruno Mars a conhecer.

- Sim, sou eu. É um prazer te conhecer! - respondeu, sorrindo gentilmente. Bruno sorriu de volta.

- O prazer é todo meu. Boa sorte hoje à noite, você vai arrasar.

Giselle sorriu aliviada e agradeceu. Sentiu um peso a menos e seguiu com mais confiança para o evento, grata pela gentileza de Bruno Mars.

A atmosfera do VMA estava elétrica. O palco brilhava com uma deslumbrante combinação de luzes e cores, e a plateia estava ansiosa, esperando pelo próximo prêmio. Giselle, em seu elegante vestido prateado, estava sentada entre as celebridades, com a ansiedade visível em seus olhos verdes.

Finalmente, o momento que Giselle esperava chegou. O apresentador subiu ao palco com o icônico prêmio de VMA e começou a ler o nome da categoria.

- E o prêmio de Melhor Performance de Música Pop vai para... Giselle Star!

A plateia explodiu em aplausos e gritos. Giselle demorou um momento para processar a notícia, então levantou-se com um sorriso radiante, seus cabelos cacheados balançando enquanto ela caminhava para o palco. Ouvia as palmas e os gritos de apoio que só aumentavam.

No palco, Giselle recebeu o prêmio das mãos do apresentador e fez uma breve pausa para admirar o troféu. Virou-se para a plateia, emocionada e com os olhos brilhando de lágrimas.

- Muito obrigada a todos! - Giselle exclamou, sua voz carregada de gratidão. - Este prêmio significa o mundo para mim. Quero dedicá-lo aos meus pais, à minha equipe incrível e, claro, a todos os meus fãs que me apoiaram desde o início. Vocês são a razão de tudo isso ser possível!

A plateia aplaudiu e gritou em aprovação, e Giselle sorriu amplamente, sentindo um calor no coração. Fez uma breve reverência e, com o prêmio em mãos, se retirou do palco, com o sorriso nunca desaparecendo.

De volta ao seu assento, encontrou Sarah, sua melhor amiga e empresária, aplaudindo e chorando de alegria. Elas se abraçaram, compartilhando a euforia.

- Você fez isso, Gi! - Sarah disse, entre lágrimas de felicidade.

- Eu mal posso acreditar! - respondeu Giselle, ainda em estado de choque.

O resto da noite foi um turbilhão de congratulações e celebrações. Giselle sentiu uma profunda sensação de realização. O VMA era um marco importante em sua carreira, e ganhar o prêmio de Melhor Performance de Música Pop era a prova de todo o seu esforço e dedicação. Enquanto conversava com outros artistas e celebrava, o brilho do prêmio refletia o sucesso e a alegria de um sonho realizado.

Ao final da noite, Giselle saiu do evento com o troféu em uma mão e a outra apertando a de Sarah. Sabia que essa conquista era apenas o começo e estava ansiosa para o que o futuro lhe reservava, mas, por enquanto, estava grata por aquele momento, pelo prêmio e pelo apoio inabalável daqueles que amava.

 Sabia que essa conquista era apenas o começo e estava ansiosa para o que o futuro lhe reservava, mas, por enquanto, estava grata por aquele momento, pelo prêmio e pelo apoio inabalável daqueles que amava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRUNO MARS - 💋

Entre Marte e Estrelas - BRUNO MARSOnde histórias criam vida. Descubra agora