CAPÍTULO 25

72 12 2
                                    

Videoclipe - 💋

O projeto do novo álbum de Bruno e Giselle começou a todo vapor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O projeto do novo álbum de Bruno e Giselle começou a todo vapor. Ambos estavam mergulhados na criação das letras das músicas, mas nenhuma delas poderia ofuscar a canção que já estava pronta. Aquela música seria o carro-chefe, a propaganda perfeita para anunciar o álbum ao mundo.

No dia anterior, eles ouviram o resultado final da faixa pela primeira vez. Giselle ficou encantada com a maneira como as vozes deles se complementavam, criando uma harmonia única e envolvente. Era exatamente o que eles precisavam para impactar os fãs. Agora, era hora de gravar o clipe e realizar uma sessão de fotos promocionais.

Foi de Giselle a ideia de trazer uma estética inspirada nos anos 70, baseada na famosa dupla Loredana Bertè e Al Bano. A equipe adorou a sugestão e rapidamente começou a trabalhar nos figurinos e no visual.

No camarim, Giselle ajustava os últimos detalhes do seu look. Ela vestia um curto vestido azul com detalhes em vermelho, combinado com um meião vermelho e um par de saltos altos brilhantes. Seu cabelo estava ondulado, com um penteado clássico da época, enquanto a maquiadora aplicava os retoques finais em sua maquiagem.

— Pronto! — disse a maquiadora, afastando-se para admirar o trabalho. — Você está maravilhosa!

Giselle sorriu, satisfeita, e agradeceu. A energia do dia era contagiante, e ela estava animada para dar vida à música de uma forma visualmente deslumbrante.

Logo, a cantora seguiu para o cenário da gravação. Não seria nada extravagante, mas ainda assim, o conceito era charmoso e retrô. Uma pista azul iluminada com luzes brancas formava o centro do cenário com um piano pra Giselle, cercada por uma decoração que lembrava as discotecas mais icônicas dos anos 70.

Enquanto Giselle se ajustava no set, Bruno entrou no estúdio com um ar confiante. Ele usava um figurino que misturava o estilo disco com um toque de cowboy, um chapéu típico que dava o toque final ao visual. Giselle não conseguiu conter o sorriso ao vê-lo.

Bruno caminhou com a naturalidade de quem estava completamente à vontade no papel e deixou seu olhar correr por Giselle de cima a baixo antes de parar ao lado dela.

— Eu disse que você ficaria incrível, mas acho que subestimei o quanto. — Ele comentou, piscando de forma charmosa enquanto avaliava o vestido retrô que realçava cada detalhe do visual de Giselle.

— E você parece que nasceu nos anos 70. — Giselle respondeu com um sorriso divertido, cruzando os braços. — Acho que essa ideia foi realmente boa.

— Foi ótima. — Bruno concordou, ajeitando o chapéu. — Ah, deixa eu te apresentar os Hooligans.

Ele fez um gesto em direção à banda, que havia acabado de entrar no estúdio. Giselle reconheceu os músicos de longe. Eles eram o coração das performances ao vivo de Bruno, e os homens se aproximaram para cumprimentá-la um por um.

Entre Marte e Estrelas - BRUNO MARSOnde histórias criam vida. Descubra agora